Definindo seu futuro na Copa Libertadores, o Bahia recebe o Boston River nesta quinta-feira (13), na Arena Fonte Nova (Bahia), às 21h30 (horário de Brasília).
O Bahia dominou os uruguaios em Montevidéu, mas não conseguiu criar chances de perigo e ficou no 0 a 0 contra o Boston River no jogo de ida. Por outro lado, o Tricolor vai a campo animado após golear o Jacuipense por 5 a 0 com time misto, no último domingo (9), e se classificar para a final do Campeonato Baiano. Além disso, a equipe defende um retrospecto de nunca ter perdido em casa na Libertadores: são seis vitórias e um empate em seis partidas disputadas.
Do outro lado, o Boston River vem de empate em 2 a 2 com o Progreso pelo Campeonato Uruguaio e segue com apenas uma vitória em 2025, contra o Ñublense, pela fase anterior da Libertadores. Contra o Bahia, na última quinta-feira (6), se restringiu a defender e finalizou apenas duas vezes. Em sua segunda participação no maior torneio do continente, a equipe chega à Fonte Nova como azarão.
Transmissão ao vivo de Bahia x Boston River
Para quem deseja acompanhar ao vivo Bahia x Boston River há uma plataforma disponível que transmite o jogo nesta quinta-feira (13), às 21h30. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelo seguinte meio de transmissão.
Plataforma de Transmissão
- Paramount+.
Ficha técnica
- Horário: 21h30 (horário de Brasília)
- Estádio: Arena Fonte Nova
- Transmissão: Paramount+
- Competição: 3ª fase da Copa Libertadores 2025
Possíveis escalações
Bahia
O Bahia deve ir a campo com o melhor que tem à disposição para enfrentar o Boston River. Buscando retornar a fase de grupos da Libertadores, o Tricolor com uma vitória sacramenta sua classificação no torneio.
O treinador Rogério Ceni não terá desfalques para a partida.
Bahia: Marcos Felipe; Gabriel Xavier (Gilberto), Kanu, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Lucho Rodríguez e Erick Pulga.
Técnico: Rogério Ceni.
Boston River
O Boston River deve ir a campo com força máxima para enfrentar o Bahia. Buscando surpreender os donos da casa, os uruguaios precisam vencer o Tricolor para chegar a fase de grupos da Libertadores.
Boston River: Bruno Antúnez; Juan Acosta, Marco Gomez, Bortagaray e Fredy Martínez; Mauricio Vera, Baltasar Barcia e Felipe Chiappini; Guillermo López, Juan Manuel Gutiérrez e Valentín Adam.
Técnico: Jádson Vieira.
Arbitragem
- Árbitro: Cristian Garay (CHI);
- Assistentes: José Retamal (CHI) e Alejandro Molina (CHI);
- Quarto árbitro: Francisco Gilabert (CHI);
- VAR: Rodrigo Carvajal (CHI).