Bahia e Flamengo se enfrentam neste sábado (5) em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão 2024.
Em duelo que promete ser disputadíssimo no Campeonato Brasileiro, Bahia e Flamengo medem forças neste sábado na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), às 19h (horário de Brasília).
O Bahia vem de uma vitória magra em cima do Criciúma e busca os 3 pontos para se firmar no G6. O Flamengo, que eliminou o Bahia nas quartas de final da Copa do Brasil, venceu o Corinthians, na estreia do técnico Filipe Luís, e saiu na frente na briga pela vaga na grande final. No Brasileirão, o rubro-nego venceu por 1 a 0 o Athletico PR em casa, no último jogo de Tite no comando da equipe.
Transmissão ao vivo de Bahia x Flamengo
Para quem deseja acompanhar ao vivo Bahia x Flamengo, existe somente uma plataforma disponível que transmitirá o jogo neste sábado (5), às 19h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelo seguinte meios de transmissão:
Plataforma de Transmissão
- Premiere.
Ficha técnica de Bahia x Flamengo
- Horário: 19h (Horário de Brasília)
- Estádio: Arena Fonte Nova
- Transmissão: Premiere
- Competição: 29ª rodada do Brasileirão Série A 2024
Possíveis escalações de Bahia x Flamengo
Escalação provável do Bahia
O Tricolor teve a semana livre e vem descansado para o confronto contra o Flamengo, buscando vencer para se firmar na briga por uma vaga direta na Libertadores. Os desfalques do time são Everton Ribeiro, suspenso, além de Biel e Rezende, lesionados.
Bahia: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Juba; De Pena, Caio Alexandre, Jean Lucas e Cauly; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.
Escalação provável do Flamengo
O Flamengo deve repetir a escalação que venceu o Corinthians no meio de semana, devido ao bom desempenho coletivo da equipe, tentando fora de casa manter sua posição no G4 do Brasileirão. Os desfalques do time são Cebolinha, Viña, Pedro e Luiz Araújo, lesionados.
Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Léo Ortiz, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Filipe Luís.