Em duelo na parte de cima da tabela da Champions League, Barcelona e Brest medem forças nesta terça-feira (26) no Estádio Olímpico de Montjuic, em Barcelona, na Espanha, às 17h (horário de Brasília).
O Barcelona é o líder da La Liga e vem de três goleadas na Champions, mas o momento é de preocupação para o técnico Hansi Flick. Sem o jovem Lamine Yamal, o time sofreu dois tropeços seguidos na liga espanhola e viu o Real Madrid encostar na liderança. Na Liga dos Campeões, o Barça acumula 3 vitórias e uma derrota, e atualmente ocupa a 6ª colocação, com 9 pontos conquistados.
Do outro lado, o Brest é uma das surpresas desta edição da Liga dos Campeões. Invictos até aqui, a equipe francesa ocupa a 4ª colocação, com 10 pontos somados. Porém, assim como seus adversários do dia, não vence há três jogos na atual temporada.
Transmissão ao vivo de Barcelona x Brest
Para quem deseja acompanhar ao vivo Barcelona x Brest há uma plataforma disponível que transmitirá o jogo nesta terça-feira (26), às 17h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelo seguinte meio de transmissão.
Plataforma de Transmissão
- Max.
Ficha técnica
- Horário: 17h (Horário de Brasília)
- Estádio: Olímpico de Montjuic
- Transmissão: Max
- Competição: 5ª rodada da Champions League 2024/25
Possíveis escalações
Barcelona
O Barcelona, apesar do vasto número de desfalques, deve vir com o melhor que tem à disposição, contando com a boa fase da dupla Lewandowski e Raphinha, para vencer mais uma Champions. Os desfalques do time são Marc Bernal, Ter Stegen, Baldé, Christensen, Ferran Torres, Ansu Fati e Lamine Yamal, lesionados.
Barcelona: Iñaki Peña; Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez e Gerard Martin; Pedri, Frenkie de Jong, Casadó e Dani Olmo; Raphinha e Robert Lewandowski. Técnico: Hansi Flick.
Brest
O Brest também terá desfalques para a partida. Não atuam hoje pela equipe: Pierre Lees-Melou e Soumaïla Coulibaly, lesionados. Como visitante, a equipe busca surpreender os donos da casa para manter sua invencibilidade na Champions.
Brest: Bizot; Lala, Chardonnet, Le Cardinal e Amavi; Camara, Doumbia e Fernandes; Balde, Ajorque e Sima. Técnico: Eric Roy.