Barcelona (ESP) e Young Boys (SUI) se enfrentam nesta terça-feira (1) em partida válida pela 2ª rodada da Champions Legue 2024/25.
Em duelo com claro favoritismo catalão, as equipes medem forças nesta terça no Estádio Olímpico Lluís Companys, em Barcelona, às 16h (horário de Brasília).
As duas equipes começaram a competição com derrotas. O Barcelona perdeu para o Monaco fora de casa, enquanto o Young Boys foi derrotado pelo visitante Aston Villa na rodada de abertura.
Os times também vem de derrotas nas ligas domésticas no último fim de semana. O Barça perdeu por 4 a 2 para o Osasuna pelo Campeonato Espanhol, enquanto o Young Boys perdeu por 1 a 0 pelo Grasshoppers pelo Campeonato Suíço.
Em casa, o time catalão espera fazer valer o mando de campo e o favoritismo contra o campeão suíço da última temporada. Para vencer a primeira na Champions, o Barcelona conta com o elenco de jovens estrelas, Lamine Yamal e Pedri são cotados para o time titular ao lado do brasileiro Raphinha. O meia holandês Frenkie de Jong, recuperado de lesão, volta a ser relacionado depois de cinco meses afastado por lesão no tornozelo.
Transmissão ao vivo de Barcelona X Young Boys
Para quem deseja acompanhar ao vivo Barcelona X Young Boys, há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta terça-feira (1), às 16h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por diferentes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- Max;
- TNT.
Ficha técnica de Barcelona X Young Boys
- Horário: 16h (Horário de Brasília)
- Estádio: Estádio Olímpico Lluís Companys
- Transmissão: Max / TNT
- Competição: 2ª rodada da Champions League 2024/25
Possíveis escalações de Barcelona X Young Boys
Escalação provável do Barcelona
O Barcelona deve vir com o melhor que tem, apesar do departamento médico cheio, para tentar conquistar a primeira vitória na competição. Os desfalques do time são Fermín Lopez, Dani Olmo, Marc Bernal, Andreas Christensen, Ronald Araujo, Gavi e Ter Stegen, lesionados, além de Eric Garcia, suspenso. Frenkie de Jong ainda é dúvida.
Barcelona: Iñaki Peña; Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez e Alejandro Baldé; Marc Casadó, Pablo Torre e Pedri; Lamine Yamal, Raphinha e Lewandowski. Técnico: Hansi Flick.
Escalação provável do Young Boys
O Young Boys deve enfrentar o Barcelona com o time completo, tentando ser a “zebra” da rodada Champions. Os desfalques do time são apenas Saidy Janko, Patric Pfeiffer e Facinet Conte, por lesão.
Young Boys: Van Ballmoos; Zachary Athekame, Mohamed Camara, Loris Benito e Abdu Conté; Cheikh Niasse, Filip Ugrinic, Joel Monteiro e Darian Males; Silvere Ganvoula e Alan Virginius. Técnico: Patrick Rahmen.