Em duelo válido pelos playoffs da Champions League, Bayern de Munique e Celtic medem forças nesta terça-feira (18), na Allianz Arena (Alemanha), às 17h (horário de Brasília).
Contando com a vantagem conquistada no jogo de ida, quando venceu o Celtic por 2 a 1 fora de casa, o Bayern está invicto há seis partidas. Líder da Bundesliga, o clube tem a vantagem do empate hoje para se garantir na próxima fase da Liga dos Campeões.
Do outro lado, o Celtic chega para o duelo com a dura missão de reverter o placar desfavorável do jogo de ida. Apesar do favoritismo do Bayern, os escoceses contam com seu bom retrospecto recente, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, para se classificar na Champions.
Transmissão ao vivo de Bayern de Munique x Celtic
Para quem deseja acompanhar ao vivo Bayern de Munique x Celtic há três plataformas disponíveis que transmitem o jogo nesta terça-feira (18), às 17h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelos seguintes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- SBT;
- TNT;
- Max.
Ficha técnica
- Horário: 17h (Horário de Brasília)
- Estádio: Allianz Arena
- Transmissão: SBT / TNT / Max
- Competição: Playoffs da Champions League 2024/25
Possíveis escalações
Bayern de Munique
O Bayern de Munique deve ir a campo com o melhor que tem à disposição, em meio a alguns desfalques. Contando com o favoritismo do duelo para vencer novamente, o objetivo da equipe é claro, se classificar para as oitavas da Champions.
Os desfalques do time são Daniel Peretz, Hiroki Ito, Alphonso Davies e João Palhinha, lesionados.
Bayern de Munique: Manuel Neuer; Laimer, Upamecano, Kim Mim-jae e Raphael Guerreiro; Joshua Kimmich e Aleksandar Pavlovic; Michael Olise, Jamal Musiala e Leroy Sané; Harry Kane.
Técnico: Vincent Kompany.
Celtic
Como visitante, o Celtic busca surpreender o favorito Bayern para avançar para as oitavas da Champions. O treinador Brendan Rodgers terá todo o plantel à disposição para a partida.
Celtic: Kasper Schmeichel; Alistair Johnston, Carter-Vickers, Auston Trusty e Greg Taylor; Arne Engels, Callum McGregor e Reo Hatate; Nicolas Kuhn, Jota e Daizen Maeda.
Técnico: Brendan Rodgers.