Em um grande duelo nas eliminatórias europeias, Bélgica e França medem forças nesta segunda (14) no estádio Rei Balduíno, em Bruxelas (BEL), às 15h45 (horário de Brasília).
A Bélgica ocupa a terceira posição do grupo, com quatro pontos conquistados. Os belgas estrearam com vitória sobre Israel, por 3 a 1, mas nas duas últimas rodadas não conseguiram vencer. Derrota para a França, por 2 a 0, e empate com a Itália, em 2 a 2, fora de casa.
Ao contrário da Bélgica, a França vem de bons resultados nas últimas Datas Fifa. Na última rodada, o time francês goleou Israel, por 4 a 1, fora de casa. Essa foi a segunda vitória seguida na competição, já que tinha vencido a própria Bélgica na rodada anterior. Os franceses aparecem na vice-liderança, com seis pontos, um a menos que a Itália.
Transmissão ao vivo de Bélgica x França
Para quem deseja acompanhar ao vivo Bélgica x França, há somente uma plataforma disponível que transmitirá o jogo nesta segunda-feira (14), às 15h45. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por apenas um meio de transmissão.
Plataforma de Transmissão
- Sportv.
Ficha técnica
- Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
- Estádio: Rei Balduíno
- Transmissão: Sportv
- Competição: 4ª rodada da UEFA Nations League
Possíveis escalações
Bélgica
A Bélgica tenta se recuperar, contando com a força da torcida para continuar sonhando com uma classificação para a próxima fase da Nations League. A seleção belga também não conta com suas principais estrelas: De Bruyne, Lukaku e Courtois, que decidiram renunciar à seleção, devido a desentendimentos com o técnico belga Domenico Tedesco.
Bélgica: Casteels; Castagne, Faes, Debast, Theate; Tielemans, Onana; Lukebakio, De Ketelaere, Doku; Openda. Técnico: Domenico Tedesco.
França
A França tenta, fora de casa, surpreender os anfitriões belgas, e alcançar a liderança do grupo, caso a Itália também não vença sua partida contra Israel. A seleção francesa não conta com suas principais estrelas: Mbappe, lesionado, e Griezmann, que anunciou sua aposentadoria da seleção.
França: Maignan; Koundé, Konaté, Saliba e Digne; Tchouaméni, Guendouzi e Koné; Dembélé, Thuram e Barcola. Técnico: Dider Deschamps.