
No Clássico de Londres que encerra a rodada da Premier League, Chelsea e Tottenham medem forças nesta quinta-feira (3), no Stamford Bridge (Inglaterra), às 16h (horário de Brasília).
O Chelsea vem de uma derrota no clássico contra o Arsenal por 1 a 0 fora de casa pelo Campeonato Inglês. O revés interrompeu uma boa sequência dos Blues, que vinham de quatro vitórias consecutivas e classificação às quartas de final da Conference League no período.
A equipe aposta na força da torcida para se recuperar, já que está invicta há sete partidas no Stamford Bridge, com seis vitórias e um empate. O Chelsea ocupa a 4ª posição na Premier League, com 49 pontos, somando 14 vitórias, 7 empates e 8 derrotas em 29 jogos.
Do outro lado, o Tottenham não faz uma grande temporada. Há três jogos sem vencer, os Spurs em seu mais recente compromisso foram derrotados por 2 a 0 pelo Fulham fora de casa pelo Campeonato Inglês.
O Tottenham conquistou apenas uma vitória nas últimas cinco partidas, contra o AZ Alkmaar por 3 a 1 em casa pelas oitavas de final da Europa League, que garantiu a equipe nas quartas do torneio.
Na Premier League, o time comandado por Ange Postecoglou ocupa a 14ª posição, com 34 pontos, tendo 10 vitórias, 4 empates e 15 derrotas. A equipe tem 17 pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento, mas está 13 pontos atrás do G6.
Transmissão ao vivo de Chelsea x Tottenham
Para quem deseja acompanhar ao vivo Chelsea x Tottenham, há duas plataformas disponíveis que transmitem o jogo nesta quinta-feira (3), às 16h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelos seguintes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- ESPN;
- Disney+.
Ficha técnica
- Horário: 16h (Horário de Brasília)
- Estádio: Stamford Bridge
- Transmissão: ESPN / Disney+
- Competição: 30ª rodada da Premier League 2024/25
Possíveis escalações
Chelsea
O Chelsea deve ir a campo com o melhor que tem à disposição para o Clássico de Londres. Buscando voltar a vencer no campeonato, os Blues visam impor seu futebol, diante de seu torcedor, para se manter no G4 da Premier League.
Os desfalques do time são Marc Guiu e Kellyman, lesionados.
Chelsea: Sanchez; James, Fofana, Colwill, Cucurella; Caicedo, Fernandez; Neto, Palmer, Sancho; Jackson.
Técnico: Enzo Maresca.
Tottenham
O Tottenham deve ir a campo com desfalques importantes no time. Fora de casa, os Spurs buscam surpreender o Chelsea para começarem a brigar por um lugar na parte de cima da tabela.
Os desfalques do time são Dragusin, Bergvall, Kulusevski, Danso e Richarlison, lesionados.
Tottenham: Vicario; Porro, Romero, Van de Ven, Spence; Sarr, Bentancur, Maddison; Johnson, Solanke, Son.
Técnico: Ange Postecoglou.