Seleção Brasileira

Chile x Brasil: Transmissão, horário e escalações

Chile x Brasil
Chile x Brasil | Foto/Rafael Ribeiro / CBF

Chile e Brasil se enfrentam nesta quinta-feira (10) em partida válida pela 9ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Em busca de reabilitação nas eliminatórias, Chile e Brasil medem forças nesta quinta (10) no Estádio Nacional, em Santiago (CHI), às 21h (horário de Brasília).

A Seleção tenta se recuperar nas Eliminatórias após perder na Data Fifa para o Paraguai. A equipe de Dorival Júnior está apenas na 5ª colocação, com 10 pontos, a oito da líder Argentina.

São três vitórias, um empate e quatro derrotas na competição até aqui. Apesar da campanha abaixo do esperado, o Brasil ainda está dentro do grupo que se classificaria direto ao Mundial, sem necessitar de repescagem.

Do outro lado, o Chile, comandado por Ricardo Gareca, vive momento pior e é o penúltimo colocado, com apenas cinco pontos. O time venceu uma vez nestas Eliminatórias, empatou dois jogos e perdeu em outras cinco oportunidades.

“Tá em crise? Chama o Chile!”, essa frase clássica de Galvão Bueno talvez não tenha melhor momento para se provar.

Transmissão ao vivo de Chile x Brasil

Para quem deseja acompanhar ao vivo Chile x Brasil, há três plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta quinta-feira (10), às 21h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por diferentes meios de transmissão.

Plataformas de Transmissão

  • Globo;
  • Sportv;
  • Globoplay.

Ficha técnica de Chile x Brasil

  • Horário: 21h (Horário de Brasília)
  • Estádio: Estádio Nacional
  • Transmissão: Globo / Sportv / Globoplay
  • Competição: 9ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo

Possíveis escalações de Chile x Brasil

Escalação provável do Chile

O Chile deve ir a campo quase completo, contando com o fator casa, para espantar a má fase e continuar sonhando com uma vaga na Copa do Mundo. O único desfalque do time é Alarcón por lesão.

Chile: Cortés; Loyola, Kuscevic, Maripán, Zaldivia e Morales; Echeverría, Valdés; Osorio, Dávila e Vargas. Técnico: Ricardo Gareca.

Escalação provável do Brasil

O Brasil, apesar de desfalques significativos, tenta se reabilitar nas Eliminatórias. Uma vitória fora de casa será essencial para reerguer a confiança dos comandados de Dorival Júnior para o restante da competição. Os desfalques do time são Alisson, Éder Militão, Bremer, Arana e Vini Júnior, lesionados.

Brasil: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; André e Lucas Paquetá; Savinho, Raphinha, Rodrygo e Igor Jesus. Técnico: Dorival Júnior.