Em duelo de opostos nas eliminatórias para a Copa do Mundo, Colômbia e Chile se enfrentam nesta terça (15) no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla (COL), às 17h30 (horário de Brasília).
Segunda colocada na tabela de classificação das Eliminatórias, a Colômbia acumulou, até então, 16 pontos. Em nove partidas, venceu quatro vezes, empatou outras quatro e perdeu somente uma. Essa única derrota aconteceu na última partida da equipe colombiana. Em jogo contra a Bolívia, os colombianos foram derrotados por 1 a 0.
Já o Chile está lá embaixo na tabela, na última colocação. Nas mesmas nove partidas, os chilenos conseguiram apenas 5 pontos. Com o grande número de seis derrotas, a seleção chilena teve ainda dois empates e somente uma vitória. Poderia ter conseguido a segunda em jogo contra o Brasil, na última quinta-feira, mas sofreu uma virada e perdeu por 2 a 1.
Transmissão ao vivo de Colômbia x Chile
Para quem deseja acompanhar ao vivo Colômbia x Chile, há somente uma plataforma disponível que transmitirá o jogo nesta terça-feira (15), às 17h30. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelo seguinte meio de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- Sportv.
Ficha técnica
- Horário: 17h30 (Horário de Brasília)
- Estádio: Estádio Metropolitano Roberto Meléndez
- Transmissão: Sportv
- Competição: 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo
Possíveis escalações
Colômbia
A Colômbia contará com o apoio da torcida para confirmar o favoritismo do confronto contra o Chile. Em caso de vitória, somado a uma combinação de resultados, a seleção colombiana pode terminar essa Data Fifa na liderança das eliminatórias. Os desfalques do time são o zagueiro Mosquera e o atacante Rafael Borré, do Internacional, lesionados.
Colômbia: Vargas; Santiago Arias, Mina, Sánchez e Borja (Mojica); Lerma, Uribe e Richard Ríos; James Rodríguez, Jhon Durán e Luis Diaz. Técnico: Nestor Lorenzo.
Chile
O Chile deve ir a campo quase completo, tentando ser a zebra da rodada, para espantar a má fase e sair da lanterna das eliminatórias. O único desfalque do time é Alarcón por lesão.
Chile: Brayan Cortes; Loyola, Paulo Díaz, Maripán e Suazo; Pulgar, Valdéz e Echeverria; Tapia, Victor Davila e Vargas. Técnico: Ricardo Gareca.