
Na estreia do Corinthians na Sul-Americana, o Timão recebe o Huracán nesta quarta-feira (2), na Neo Química Arena (São Paulo), às 19h (horário de Brasília).
O Corinthians vai em busca do inédito título da Sul-Americana. Apesar da queda precoce na Conmebol Libertadores, condição que colocou o Timão na Sula, a equipe chega motivada depois de faturar o título do Paulistão diante do Palmeiras e conquistar um empate heróico em sua estreia pelo Campeonato Brasileiro.
Em seu mais recente compromisso, fora de casa, o Corinthians empatou com o Bahia por 1 a 1 com um time alternativo, já que priorizou poupar os titulares para o duelo de hoje.
Classificado para o torneio por ter terminado o Campeonato Argentino do ano passado na 9ª colocação, o Huracán vem a São Paulo com a missão de surpreender o Corinthians e arrancar pontos fora de casa. Neste ano, a equipe de Buenos Aires tem um aproveitamento de 69,4% com sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota nos 15 jogos disputados até aqui.
Na Conmebol Sul-Americana, o primeiro melhor de cada chave vai direto para as oitavas de final. Os segundos colocados se classificam para os playoffs, fase em que disputam vaga nas oitavas contra os terceiros colocados da fase de grupos da Conmebol Libertadores.
Transmissão ao vivo de Corinthians x Huracán
Para quem deseja acompanhar ao vivo Corinthians x Huracán, há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta quarta-feira (2), às 19h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelos seguintes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- ESPN;
- Disney+.
Ficha técnica
- Horário: 19h (Horário de Brasília)
- Estádio: Neo Química Arena
- Transmissão: ESPN / Disney+
- Competição: 1ª Rodada da Fase de Grupos da Copa Sul-Americana 2025
Possíveis escalações
Corinthians
O Cruzeiro não terá força máxima para enfrentar o Huracán nesta noite. A tendência é que Ramón Díaz faça modificações pontuais, devido a lesões, mantendo uma equipe competitiva para estrear bem na Sul-Americana.
Os desfalques do time são Rodrigo Garro e Hugo Souza, lesionados.
Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique (André Ramalho) e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Igor Coronado (Ángel Romero); Memphis Depay e Yuri Alberto.
Técnico: Ramón Díaz.
Huracán
O Huracán deve ir a campo com o melhor que tem à disposição para enfrentar o Corinthians. Fora de casa, os argentinos buscam estrear na Sul-Americana com ao menos um empate, para quem sabe num futuro próximo, figurar na próxima fase do torneio.
Os desfalques do time são Tomas Guidara, lesionado, além de Matías Tissera, com problemas de documentação.
Huracán: Galíndez; De la Fuente, Pereyra, Pellegrino e Ibáñez; Leonardo Gil, Leonel Pérez e Miljevic; Mazzantti, Ábila (Sequeira) e Alanís.
Técnico: Frank Kudelka.
Arbitragem
- Árbitro: Cristian Garay (Chile);
- Assistentes: José Retamal (Chile) e Miguel Rocha (Chile);
- Quarto árbitro: Fernando Vejar (Chile);
- VAR: Juan Lara (Chile).