Em jogo que pode garantir o acesso do Peixe no Brasileirão Série B, Coritiba e Santos se enfrentam nesta segunda-feira (11) no Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná, às 21h (horário de Brasília).
O Coritiba não tem mais chances nem de acesso, nem de rebaixamento, logo usa as últimas rodadas para começar a se planejar para 2025. Atualmente com 50 pontos, na 10ª colocação, o Alviverde deve poupar alguns jogadores e testar outros já pensando no ano que vem.
Do outro lado, com 99,88% de chances de ficar com uma das quatro vagas na Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem, o Santos, líder da Série B com 65 pontos, precisa de uma vitória nesta segunda-feira para confirmar seu acesso. Um triunfo diante do Coritiba também significaria uma arrancada na briga pelo título, que hoje está sendo disputado com Mirassol, Novorizontino e Sport.
Transmissão ao vivo de Coritiba x Santos
Para quem deseja acompanhar ao vivo Coritiba x Santos, há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta segunda-feira (11), às 21h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por diferentes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- Sportv;
- Premiere.
Ficha técnica
- Horário: 21h (Horário de Brasília)
- Estádio: Couto Pereira
- Transmissão: Sportv / Premiere
- Competição: 36ª rodada do Brasileirão Série B 2024
Possíveis escalações
Coritiba
O Coritiba deve ir a campo com um time alternativo, já que não tem mais pretensões nesta Série B. Os desfalques do time são Morelli, Eberth e Maurício Antônio, lesionados, além de Vini Paulista, suspenso.
Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Benevenuto, Bruno Melo e Jamerson; Zé Gabriel, Geovane Meurer e Josué; Matheus Frizzo, Lucas Ronier e Júnior Brumado. Técnico: Jorginho.
Santos
O Santos deve ir a campo com o melhor que tem à disposição para tentar buscar a vitória fora de casa, e conquistar de forma antecipada o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Os desfalques do time são Diego Pituca, suspenso, além de João Paulo, Aderlan, Jair e Serginho, lesionados.
Santos: Gabriel Brazão; Hayner, João Basso, Gil e Escobar; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva. Técnico: Fábio Carille.