Nations League

Espanha x Sérvia: transmissão, horário e escalações

Espanha e Sérvia se enfrentam nesta terça-feira (15) em partida válida pela 4ª rodada do UEFA Nations League.

Espanha x Sérvia
Espanha x Sérvia | Foto/Andrej ISAKOVIC / AFP

Em duelo disputado pelas eliminatórias européias, Espanha e Sérvia medem forças nesta terça-feira (15) no estádio El Arcángel, em Córdoba (ESP), às 15h45 (horário de Brasília).

A Espanha vem de vitória sobre a Dinamarca, por 1 a 0, em um confronto direto que resultou na liderança espanhola. O mais recente resultado também mantém a invencibilidade do elenco, que não perde há 13 partidas. A equipe de Luis de La Fuente tem 7 pontos na Liga das Nações, um a mais do que os dinamarqueses, que estão em segundo.

Do outro lado, os sérvios têm a segunda pior trajetória do Grupo 4, com uma vitória, uma derrota e um empate na competição. A seleção soma 4 pontos e está na frente apenas da Suíça, que ainda não tem nenhum. Entretanto, a vitória na última rodada, um 2 a 0 sobre os suíços, pode embalar a equipe de Dragan Stojković para o desafio de enfrentar os líderes espanhóis na busca por uma classificação direta para a próxima fase.

Transmissão ao vivo de Espanha x Sérvia

Para quem deseja acompanhar ao vivo Espanha x Sérvia, há somente uma plataforma disponível que transmitirá o jogo nesta terça-feira (15), às 15h45. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelo seguinte meio de transmissão.

Plataforma de Transmissão

  • Disney+ Premium.

Ficha técnica

  • Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
  • Estádio: El Arcángel
  • Transmissão: Disney+ Premium
  • Competição: 4ª rodada da UEFA Nations League

Possíveis escalações

Espanha

A Espanha, com o apoio da torcida, tenta manter a liderança do grupo, assim como a invencibilidade de 13 jogos, hoje pela Nations League. A seleção espanhola conta com alguns desfalques: Lamine Yamal, Carvajal, Unain Simón, Le Normand, Rodri, Dani Olmo e Nico Williams estão fora lesionados.

Espanha: David Raya; Pedro Porro, Vivian, Laporte, Cucurella; Zubimendi, Fabián Ruiz, Baena; Pedri, Morata e Bryan Zaragoza. Técnico: Luis de La Fuente.

Sérvia

A Sérvia vem a campo com o melhor que tem à disposição, tentando surpreender os anfitriões espanhóis, para enfim se recuperar na Nations League. Os desfalques da seleção sérvia são os atacantes Andrija Zivkovic e Petar Ratkov, lesionados.

Sérvia: Rajkovic; Erakovic, Milenkovic, Pavlovic; Nedeljkovic, Maksimovic, Grujic, Biramcevic; Samardzic, Mitrovic e Lukic. Técnico: Dragan Stojković.