Em partida que abre a rodada da La Liga, Espanyol e Sevilla medem forças nesta sexta no RCDE Stadium, em Barcelona, na Espanha, às 16h (horário de Brasília).
O Espanyol não faz um grande início de temporada e ocupa apenas a 15ª posição do Campeonato Espanhol, com 10 pontos. Ao todo, o time de Barcelona venceu três, empatou uma e perdeu seis partidas nesta edição da La Liga. Na última rodada, a equipe sofreu uma goleada de 4 a 1 para o Athletic Bilbao.
Do outro lado, o Sevilla aparece logo acima, na 13ª posição, com 12 pontos. Em 10 partidas disputadas até o momento, o clube da Andaluzia soma três vitórias, três empates e quatro derrotas. Além disso, assim como o adversário desta sexta-feira, o time vem de uma goleada sofrida para o Barcelona, em casa, por 5 a 1.
Transmissão ao vivo de Espanyol x Sevilla
Para quem deseja acompanhar ao vivo Espanyol x Sevilla, há duas plataformas disponíveis que transmitem o jogo nesta sexta-feira (25), às 16h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por diferentes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- ESPN;
- Disney+ Premium.
Ficha técnica
- Horário: 16h (Horário de Brasília)
- Estádio: RCDE Stadium
- Transmissão: ESPN / Disney+ Premium
- Competição: 11ª rodada da La Liga 2024/25
Possíveis escalações
Espanyol
O Espanyol vem a campo quase completo, contando com o apoio da torcida para se recuperar na La Liga da goleada sofrida na última rodada. O único desfalque do time é Javi Puado, lesionado.
Espanyol: Joan García; El Hilali, Sergi Gómez, Kumbulla e Brian Oliván; Pol Lozano e José Gragera; Jofre Carreras, Alex Král e Carlos Romero; Alejo Veliz. Técnico: Manolo González.
Sevilla
O Sevilla possui alguns desfalques para a partida, mas mesmo assim a meta da equipe é vencer fora de casa hoje. O objetivo da temporada do clube é a disputa de uma competição continental em 2025. Os desfalques do time são Chidera Ejuke, Suso e Saúl Ñíguez, lesionados.
Sevilla: Nyland; José Ángel Carmona, Badé, Marcão e Pedrosa; Agoumé e Gudelj, Lukebakio, Peque Fernández e Ejuke; Isaac Romero. Técnico: García Pimienta.