
Buscando manter os 100% na Libertadores, o Flamengo recebe o Central Córdoba nesta quarta-feira (9), no Maracanã (Rio de Janeiro), às 21h30 (horário de Brasília).
O Flamengo iniciou a Libertadores com vitória em cima do Deportivo Táchira (Venezuela), feito que não acontecia na primeira rodada do torneio desde 2022. Além disso, o time voltou a vencer como visitante na competição após nove partidas.
O Rubro-Negro, líder do Grupo C, chega embalado para a partida, que marcará a estreia de Filipe Luís à beira do campo em um jogo de Liberta no Maracanã. O técnico está invicto na temporada 2025.
Do outro lado, o Central Córdoba empatou jogando em casa com a LDU na estreia da Libertadores e, logo na sequência, perdeu para o Union Santa Fé no Campeonato Argentino, quando poupou os titulares. O time é o sexto colocado na competição nacional, oito pontos atrás do líder Boca Juniors.
Transmissão ao vivo de Flamengo x Central Córdoba
Para quem deseja acompanhar ao vivo Flamengo x Central Córdoba, há duas plataformas disponíveis que transmitem o jogo nesta quarta-feira (9), às 21h30. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelos seguintes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- Globo;
- Paramount+.
Ficha técnica
- Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
- Estádio: Maracanã
- Transmissão: Globo / Paramount+
- Competição: 2ª rodada – Fase de Grupos da Copa Libertadores 2025
Possíveis escalações
Flamengo
Em meio a alguns desfalques, mas com o retorno de Pedro ao time, o Flamengo deve ir a campo com o melhor que tem à disposição para enfrentar o Central Córdoba. Diante de seu torcedor, o Rubro-Negro busca vencer a segunda na Libertadores, para se manter na liderança do Grupo C da competição.
Os desfalques do time são Danilo e Viña, lesionados. Pedro deve começar a partida no banco.
Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro (Ayrton Lucas); Pulgar (Evertton Araújo), De la Cruz (Luiz Araújo), Arrascaeta; Gerson, Plata e Bruno Henrique.
Técnico: Filipe Luís.
Central Córdoba
O Central Córdoba deve ir a campo praticamente com força máxima para enfrentar o Flamengo. Fora de casa, os argentinos buscam vencer a primeira na competição, para melhorar sua classificação no Grupo C da Libertadores.
O único desfalque do time é Diego Barrera, lesionado.
Central Córdoba: Aguerre; Santiago Moyano, Lucas Abascia, Lautaro Rivero, Braian Cufré; Iván Gómez, Jonathan Galván, José Florentín; Luis Miguel Angulo, Matías Perelló e Leonardo Heredia.
Técnico: Omar De Felippe.
Arbitragem
- Árbitro: Cristian Garay (Chile);
- Assistentes: Alejandro Molina (Chile)e Claudio Urrutia (Chile);
- VAR: Rodrigo Carvajal (Chile).