
Em duelo válido pelas quartas de final da Champions League Feminina, Chelsea e Manchester City medem forças nesta quinta-feira (27), no Stamford Bridge (Inglaterra), às 17h (horário de Brasília).
O Chelsea chega para o duelo decisivo embalado pela liderança no Campeonato Inglês Feminino e pela recente vitória sobre o próprio Manchester City na competição nacional. No entanto, a missão europeia é desafiadora: as Blues precisam reverter a desvantagem de dois gols para seguir sonhando com o inédito título da Champions League.
A equipe de Sonia Bompastor aposta na força em Stamford Bridge, onde venceu todos os seus jogos sob o comando da treinadora. Pela Champions, o time teve um desempenho impecável na fase de grupos, com seis vitórias em seis jogos, 19 gols marcados e apenas 6 sofridos.
Do outro lado, o Manchester City chega a Londres com a vantagem construída no jogo de ida e a confiança de quem nunca foi eliminado em um mata-mata de Champions League após vencer o jogo de ida. Apesar de estar longe da briga pelo título na liga inglesa, o time de Nick Cushing vê na Champions League a chance de brigar por um troféu de peso nesta temporada.
Pela Champions League Feminina, o time garantiu vaga nas quartas de final após terminar na 2ª posição do Grupo D, somando 15 pontos, com cinco vitórias e apenas uma derrota em seis jogos.
Transmissão ao vivo de Chelsea x Manchester City
Para quem deseja acompanhar ao vivo Chelsea x Manchester City, há uma plataforma disponível que transmite o jogo nesta quinta-feira (27), às 17h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelo seguinte meio de transmissão.
Plataforma de Transmissão
- DAZN.
Ficha técnica
- Horário: 17h (Horário de Brasília)
- Estádio: Stamford Bridge
- Transmissão: DAZN
- Competição: Quartas de final da Champions League Feminina 2024/25
Possíveis escalações
Chelsea
O Chelsea Feminino deve vir a campo com o melhor que tem à disposição, em meio a uma lista extensa de desfalques. Diante do seu torcedor, as Blues buscam reverter o resultado do jogo de ida, para avançar na Champions.
Os desfalques do time são Kadiesha Buchanan, Sophie Ingle, Femke Liefting, Naomi Girma, Guro Reiten, Maelys Mpome e Sam Kerr, lesionadas, além de Zecira Musovic, por licença maternidade.
Chelsea: Hampton; Bronze, Bjorn, Bright, Baltimore; Cuthbert, Walsh; Rytting Kaneryd, Kaptein, James; Ramirez.
Técnica: Sonia Bompastor.
Manchester City
O Manchester City Feminino deve ir a campo também com muitos desfalques no time. As Citizens contam com a boa vantagem conquistada em casa na semana passada, para avançar às semifinais da Champions League Feminina.
Os desfalques do time são Laura Blindkilde-Brown, Ayaka Yamashita, Alex Greenwood, Rebecca Knaak, Aoba Fujino, Lauren Hemp, Bunny Shaw e Risa Shimizu, lesionadas. Laia Aleixandri e Yui Hasegawa ainda são dúvidas para a partida.
Manchester City: Keating; Casparij, Prior, Layzell, Ouahabi; Park, Roord, Murphy; Kerolin, Fowler, Miedema.
Técnico: Nick Cushing.