Em duelo na briga contra o rebaixamento da La Liga, Getafe e Espanyol medem forças nesta segunda-feira (9) no Coliseu, em Getafe (Espanha), às 17h (horário de Brasília).
O Getafe vem de uma derrota para o Real Madrid por 2 a 0, fora de casa, na última rodada. O desempenho recente no Campeonato Espanhol é preocupante: o time conquistou apenas uma vitória nos últimos sete jogos, além de acumular três empates e três derrotas. Na 17ª colocação, com 13 pontos, o Getafe tem a mesma pontuação do Espanyol, adversário de hoje e primeiro time da zona de rebaixamento da La Liga.
Do outro lado, o Espanyol, como já dito, encabeça o Z3 do Campeonato Espanhol. Na 18º colocação, com 13 pontos, o clube vive um péssimo momento na competição. Apesar da vitória diante do Celta de Vigo, na última rodada, os catalães têm um retrospecto extremamente negativo fora de casa. O Espanyol ainda não venceu fora de casa na La Liga, com apenas um empate e seis derrotas.
Transmissão ao vivo de Getafe x Espanyol
Para quem deseja acompanhar ao vivo Getafe x Espanyol, há uma plataforma disponível que transmite o jogo nesta segunda-feira (9), às 17h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelo seguinte meio de transmissão.
Plataforma de Transmissão
- Disney+ Premium.
Ficha técnica
- Horário: 17h (Horário de Brasília)
- Estádio: Coliseu
- Transmissão: Disney+ Premium
- Competição: 16ª rodada do Campeonato Espanhol 2024/25
Possíveis escalações
Getafe
O Getafe, apesar de alguns desfalques, conta com o apoio da torcida para voltar a vencer na La Liga e se afastar da zona de rebaixamento da competição. Os desfalques do time são Aleñá e Mayoral, lesionados.
Getafe: Soria; Iglesias, Dakonam, Alderete, Rico; Nyom, Milla, Arambarri, Pérez; Yildirim e Álvaro Rodríguez. Técnico: José Bordalás.
Espanyol
Precisando sair da zona da degola, o Espanyol tem como principal objetivo nesta rodada, vencer a primeira fora de casa neste Campeonato Espanhol. Os desfalques do time são Calero, Catalá e José Gragera, lesionados, além de Kumbulla, afastado por questões disciplinares.
Espanyol: Joan García; El Hilali, Sergi Gómez, Cabrera, Olivan; Carreras, Smith, Lozano, Kral, Puado; Irvin Cardona. Técnico: Manolo González.