Em duelo de opostos na Champions League Feminina, Hammarby e Manchester City medem forças nesta quinta-feira (21) na Tele2 Arena, em Estocolmo, na Suécia, às 14h45 (horário de Brasília).
O Hammarby tentará se vingar da derrota por 2 a 0 sofrida na última rodada para o Manchester City. O time sueco, em sua primeira participação na fase de grupos da Champions League, ocupa a terceira colocação do Grupo D, com 3 pontos.
Já o Manchester City chega à Suécia determinado a garantir sua vaga nas quartas de final com duas rodadas de antecedência. Líder do Grupo D com 100% de aproveitamento, um empate nesta quinta-feira já é suficiente para garantir a classificação.
Transmissão ao vivo de Hammarby x Manchester City
Para quem deseja acompanhar ao vivo Hammarby x Manchester City, há somente uma plataforma disponível que transmitirá o jogo nesta quinta-feira (21), às 14h45. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelo seguinte meio de transmissão.
Plataforma de Transmissão
- DAZN.
Ficha técnica
- Horário: 14h45 (Horário de Brasília)
- Estádio: Tele2 Arena
- Transmissão: DAZN
- Competição: 4ª rodada da Champions League Feminina 2024/25
Possíveis escalações
Hammarby
O Hammarby contará com elenco quase completo e o fator casa para tentar vencer mais uma na Champions League Feminina, buscando ficar mais próximo de uma classificação para a próxima fase da competição. Os desfalques do time são Lotta Okvist e Klara Folkesson, lesionadas.
Hammarby: Tamminen; Lennartsson, Carlsson, Nystrom, Andersson; Joramo, Miyagawa. Wangerheim, Hasund, Blakstad; Tandberg. Técnico: Martin Sjogren.
Manchester City
O Manchester City feminino deve vir a campo com uma série de desfalques, mesmo assim, a equipe busca, fora de casa, manter a invencibilidade na Champions e se garantir na próxima fase da competição.
Os desfalques do time são Lauren Hemp, Sandy MacIver, Risa Shimizu e Vivianne Miedema, lesionadas. Laia Aleixandri e Naomi Layzell ainda são dúvidas para a partida.
Manchester City: Yamashita; Casparij, Kennedy, Greenwood, Ouahabi; Roord, Hasegawa, Park; Fowler, Fujino, Shaw. Técnico: Gareth Taylor.