Em duelo que abre a rodada do Campeonato Brasileiro, Internacional e Fluminense medem forças nesta sexta-feira (8) no Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, às 19h (horário de Brasília).
O Inter vem embalado com a vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma, que permitiu alcançar o 13º jogo de invencibilidade. Os gaúchos, que estão em 5º lugar com 56 pontos, buscam mais um resultado positivo para seguir na corrida pelo G4 do Brasileirão.
Já o Fluminense, chega ao Beira-Rio após o empate em 2 a 2 com o Grêmio na última rodada. Sem vencer há duas partidas, o time de Mano Menezes está em 14º lugar com 37 pontos e tenta se afastar da zona de rebaixamento.
Transmissão ao vivo de Internacional x Fluminense
Para quem deseja acompanhar ao vivo Internacional x Fluminense, há somente uma plataforma disponível que transmitirá o jogo nesta sexta-feira (8), às 19h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelo seguinte meio de transmissão.
Plataforma de Transmissão
- Premiere.
Ficha técnica
- Horário: 19h (Horário de Brasília)
- Estádio: Beira-Rio
- Transmissão: Premiere
- Competição: 33ª rodada do Brasileirão Série A 2024
Possíveis escalações
Internacional
O Internacional terá alguns desfalques, mas com o apoio da torcida, espera vencer mais uma no Campeonato Brasileiro e alcançar o 14º jogo de invencibilidade na competição. Os desfalques do time são Wesley, suspenso, além de Mercado e Fernando, lesionados.
Internacional: Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Tabata, Alan Patrick e Wanderson; Borré. Técnico: Roger Machado.
Fluminense
O Fluminense vem para o duelo de hoje com uma série de desfalques. Buscando surpreender o Inter, o Tricolor busca voltar a vencer no Campeonato Brasileiro para se afastar do Z4 da competição. Os desfalques do time são Ignácio, lesionado, além de Fábio, Thiago Santos, Ganso, Arias, Kauã Elias e Felipe Melo, suspensos.
Fluminense: Vitor Eudes; Samuel Xavier, Thiago Silva, Manoel e Diogo Barbosa: Bernal, Martinelli e Lima; Guga, Keno e Cano. Técnico: Mano Menezes.