Buscando manter a liderança do Grupo F da Libertadores, o Internacional recebe o Nacional nesta terça-feira (22), no Estádio Beira-Rio (Rio Grande do Sul), às 21h30 (horário de Brasília).
O Internacional vive um momento oscilante na temporada. Sem vencer há três jogos no Brasileirão, a equipe acumula uma derrota e dois empates, sendo o último no clássico Gre-Nal. Na Libertadores, porém, o time soma quatro pontos e lidera o Grupo F pelo saldo de gols em relação ao Bahia.
Do outro lado, o Nacional vive momento oposto. A equipe venceu as últimas três partidas no Campeonato Uruguaio e subiu para terceiro lugar, com 22 pontos, quatro a menos que o líder Liverpool. Na Libertadores, no entanto, são duas derrotas, ocupando a lanterna do Grupo F.
Transmissão ao vivo de Internacional x Nacional
Para quem deseja acompanhar ao vivo Internacional x Nacional, há uma plataforma disponível que transmite o jogo nesta terça-feira (22), às 21h30. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelo seguinte meio de transmissão.
Plataforma de Transmissão
- Paramount+.
Ficha técnica
- Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
- Estádio: Beira-Rio
- Transmissão: Paramount+
- Competição: 3ª rodada – Fase de Grupos da Copa Libertadores 2025
Possíveis escalações
Internacional
O Internacional deve ir a campo com o melhor que tem à disposição, em meio a alguns desfalques, para enfrentar o Nacional. Diante de seu torcedor, o Colorado busca vencer a segunda na Libertadores, para se manter na liderança do Grupo F da competição.
Os desfalques do time são Carbonero, Rochet, Bruno Gomes, Mercado e Lucca Drummond, todos lesionados.
Internacional: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Vitinho, Alan Patrick e Wesley; Valencia.
Técnico: Roger Machado.
Nacional
O Nacional deve ir a campo praticamente com força máxima para enfrentar o Inter. Fora de casa, os uruguaios buscam conquistar sua primeira vitória na competição, para sair da lanterna do Grupo F da Libertadores.
Os desfalques do time são Exequiel Mereles e Gonzalo Carneiro, lesionados.
Nacional: Mejía; Ancheta, Coates, Millán e Báez; Boggio, Oliva, Recoba e Otero; Nico López e Herazo.
Técnico: Pablo Peirano.
Arbitragem
- Árbitro: Alexis Herrera (VEN);
- Assistentes: Lubin Torrealba (VEN) e Antoni Garcia (VEN);
- VAR: Yorman Delgado (VEN).