Em duelo que encerra a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Fortaleza medem forças nesta sexta-feira (22) no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h30 (horário de Brasília).
O Fluminense vem de derrota para o Internacional por 2 a 0 e não pode se dar ao luxo de perder na reta final do Brasileirão se quiser escapar do rebaixamento. O Tricolor das Laranjeiras ocupa neste momento a 16ª colocação, com 37 pontos, a mesma pontuação do Criciúma, que “encabeça” o Z4 do campeonato.
Do outro lado, o Fortaleza atravessa grande momento na temporada, com a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, na última rodada, o Leão continua forte na briga pelo título do Brasileirão. No 3º lugar com 63 pontos, o Fortaleza busca mais um resultado positivo para seguir na cola do líder Botafogo, que tem 69 pontos.
Transmissão ao vivo de Fluminense x Fortaleza
Para quem deseja acompanhar ao vivo Fluminense x Fortaleza, há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta sexta-feira (22), às 21h30. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelos seguintes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- Sportv;
- Premiere.
Ficha técnica
- Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
- Estádio: Maracanã
- Transmissão: Sportv / Premiere
- Competição: 34ª rodada do Brasileirão Série A 2024
Possíveis escalações
Fluminense
O Fluminense deve vir a campo com o melhor que tem à disposição. Contando com o apoio de sua torcida, o Tricolor das Laranjeiras busca surpreender o Fortaleza, para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e se afastar do Z4 da competição. Os desfalques do time são Lelê e Ignácio, lesionados.
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos, Diogo Barbosa; Bernal, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e Kauã Elias. Técnico: Mano Menezes.
Fortaleza
O Fortaleza aposta no bom momento que vive no Brasileirão para ser o grande trunfo na partida de hoje. Uma vitória mantém o Leão vivo na briga pelo título. Os desfalques do time são Pedro Augusto e Machuca, lesionados.
Fortaleza: João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Titi, Mancuso; Pochettino, Hércules, Martínez; Marinho, Moisés e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.