
No grande duelo das quartas da Conference League, Legia Varsóvia e Chelsea medem forças nesta quinta-feira (10), no Estádio Wojska Polskiego (Polônia), às 13h45 (horário de Brasília).
O Legia Varsóvia garantiu sua vaga nas quartas de final após eliminar o Molde, da Noruega. A equipe chegou a perder o jogo de ida por 3 a 2, mas conquistou a classificação ao vencer seu adversário, em casa, na prorrogação.
Na Liga Conferência, o Legia contabiliza cinco vitórias e três derrotas até aqui. Do outro lado, o Chelsea, grande favorito ao título, foi impecável na fase de liga da Conference League, com 100% de aproveitamento, foram seis vitórias, 26 gols marcados e apenas cinco sofridos.
Aproveitamento que se manteve nas quartas de final do torneio, ao eliminar o Copenhagen com o placar agregado de 3 a 1. Até o momento são oito vitórias em oito jogos do torneio.
Transmissão ao vivo de Legia Varsóvia x Chelsea
Para quem deseja acompanhar ao vivo Legia Varsóvia x Chelsea há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta quinta-feira (10), às 13h45. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por diferentes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- Cazé TV;
- Prime Video.
Ficha técnica
- Horário: 13h45 (Horário de Brasília)
- Estádio: Wojska Polskiego
- Transmissão: Cazé TV / Prime Video
- Competição: Quartas de final da Conference League 2024/25
Possíveis escalações
Legia Varsóvia
O Legia Varsóvia deve ir a campo com o melhor que tem à disposição para a partida de hoje. Buscando surpreender o Chelsea, os poloneses têm como objetivo fazer valer o fator casa, para garantir alguma vantagem na disputa por uma vaga nas semis da Conference League.
Os desfalques do time são Jan Leszcynski, lesionado, e Artur Jedrzejczyk, suspenso.
Legia Varsóvia: Tobiasz, Barcia, Vinagre, Kapuadi, Wszołek, Augustyniak, Kapustka, Chodyna, Elitim, Morishita e Gual.
Técnico: Gonçalo Feio.
Chelsea
O Chelsea deve enfrentar o Legia como melhor que tem à disposição, sendo o franco favorito para o duelo. Os Blues tentam manter o 100% de aproveitamento na competição, assim como, sair com vantagem para o jogo da volta na semana que vem.
Os desfalques do time são Mudryk, que foi pego no teste anti-doping, além de Wesley Fofana, Romeo Lavia e Marc Guiu, lesionados.
Chelsea: Jorgensen, Adarabioyo, Chalobah, Badiashile, Acheampong, Dewsbury-Hall, Fernández, Caicedo, Sancho, Neto e Nkunku.
Técnico: Enzo Maresca.