Em duelo válido pelos playoffs da Champions League, Milan e Feyenoord medem forças nesta terça-feira (18), no San Siro (Itália), às 14h45 (horário de Brasília).
O Milan perdeu a partida de ida dos playoffs. Na Holanda, o Feyenoord conquistou uma vitória suada por 1 a 0 em casa, com gol do brasileiro Igor Paixão, e saíram na frente do confronto.
Buscando reverter o resultado, os Rossoneros contam com um bom retrospecto recente e a força como mandante para avançar na Liga dos Campeões. Invicto há 12 jogos em casa, o time acumula nesta sequência sete vitórias e cinco empates. Em seu último compromisso, o Milan venceu o Verona em casa por 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Italiano.
Do outro lado, o Feyenoord vem de um empate sem gols com o NAC Breda fora de casa pelo Campeonato Holandês, onde ocupa a 4ª posição, dentro da zona de classificação para a Europa League.
A equipe não perde há três partidas, incluindo a vitória no jogo de ida contra o Milan na Champions. No entanto, o Feyenoord enfrenta dificuldades atuando longe de seus domínios, já que não vence há cinco jogos como visitante, acumulando dois empates e três derrotas nesta sequência.
Transmissão ao vivo de Milan x Feyenoord
Para quem deseja acompanhar ao vivo Milan x Feyenoord há duas plataformas disponíveis que transmitem o jogo nesta terça-feira (18), às 14h45. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelos seguintes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- TNT;
- Max.
Ficha técnica
- Horário: 14h45 (Horário de Brasília)
- Estádio: San Siro
- Transmissão: TNT / Max
- Competição: Playoffs da Champions League 2024/25
Possíveis escalações
Milan
O Milan deve ir a campo com o melhor que tem à disposição, em meio a alguns desfalques. Contando com sua força como mandante, o objetivo da equipe é claro, reverter o placar do jogo de ida, para chegar às oitavas da Champions.
Os desfalques do time são Florenzi, Emerson Royal e Kalulu, lesionados.
Milan: Maignan; Walker, Gabbia, Pavlovic, Hernandez; Fofana, Reijnders; Pulisic, Felix, Leao; Gimenez.
Técnico: Sérgio Conceição.
Feyenoord
Como visitante e com uma lista extensa de desfalques, o Feyenoord “senta” na vantagem conquistada no jogo de ida, para ao menos conquistar um empate diante do Milan e assim avançar para a próxima fase da Champions.
Os desfalques do time são Stengs, Nadje, Nieuwkoop, Zerrouki, Lotomba, Biljow e Trauner, lesionados.
Feyenoord: Wellenreuther; Read, Beelen, Hancko, Smal; Moder, Milambo; Hadj Moussa, Ivanusec, Paixao; Carranza.
Técnico: Pascal Bosschaart (interino).