Em duelo de opostos no Campeonato Francês, Monaco e Angers medem forças nesta sexta-feira (1º) no Estádio Louis II, em Mônaco, na França, às 15h (horário de Brasília).
O Monaco está na vice-liderança da Ligue 1, com 20 pontos, e mira uma vitória para igualar a pontuação do líder PSG, que tem 23. A equipe tenta a recuperação após ser derrotada na rodada passada pelo Nice, por 2 a 1.
Do outro lado, o Angers vem embalado pela vitória no último jogo contra o Saint-Étienne, por 4 a 2. O clube conseguiu sair da zona de rebaixamento e tenta não voltar para a degola. No Campeonato Francês, a equipe ocupa a 16ª colocação com apenas 7 pontos.
Transmissão ao vivo de Monaco x Angers
Para quem deseja acompanhar ao vivo Monaco x Angers há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta sexta-feira (01), às 15h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelos seguintes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- Cazé TV;
- Prime Video.
Ficha técnica
- Horário: 15h (Horário de Brasília)
- Estádio: Estádio Louis II
- Transmissão: Cazé TV / Prime Video
- Competição: 10ª rodada do Campeonato Francês 2024/25
Possíveis escalações
Monaco
O Monaco tem uma série de destaque para a partida, mas mesmo assim segue sendo o franco-favorito para o duelo de hoje. O clube do principado busca com uma vitória em casa, alcançar a liderança do Campeonato Francês. Os desfalques do time são Jordan Teze e Vanderson, suspensos, além de Mohammed Salisu, Edan Diop e Folarin Balogun, lesionados.
Monaco: Majecki; Singo, Mawissa Elebi, Kehrer e Caio Henrique; Camara e Zakaria; Akliouche, Golovin e Ben Seghir; Embolo. Técnico: Adi Hütter.
Angers
O Angers também terá uma grande lista de desfalques para a partida. Não atuam hoje pela equipe: Lilian Raolisoa, suspenso, além de Cedric Hountondji, Jacques Ekomie, Jacques Ekomié, Joseph Lopy, Justin-Noël Kalumba e Sidiki Chérif, lesionados. Como visitante, a equipe busca surpreender os donos da casa para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento do Campeonato Francês.
Angers: Fofana; Arcus, Biumia, Lefort e Hanin; Aholou e Belkhdim; Niane, Abdelli e El Melali; Dieng. Técnico: Alexandre Dujeux.