Em duelo que abre a rodada da Ligue 1, Monaco e Lille medem forças nesta sexta (18) no Estádio Louis II, em Fontvieille (MCO), às 15h45 (horário de Brasília).
Líder isolado do Campeonato Francês, o Monaco chega embalado em busca da quinta vitória consecutiva na Ligue 1. A equipe lidera a competição com 19 pontos, dois a mais que o vice-líder e atual campeão PSG. Ambas as equipes estão invictas na competição, mas o clube de Paris tem um empate a mais e, por isso, aparece na 2ª posição.
Este início de temporada marca a melhor campanha do clube em mais de 60 anos, sem falar na vitória sobre o Barcelona pela estreia da Champions 2024/25.
Do outro lado, o Lille é outra equipe do futebol francês que faz um grande início de temporada. Além de aparecer na 5ª posição com 13 pontos, a equipe venceu o Real Madrid na segunda partida da fase de grupos da Champions.
Transmissão ao vivo de Monaco x Lille
Para quem deseja acompanhar ao vivo Monaco x Lille, há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta sexta-feira (18), às 15h45. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelos seguintes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- Cazé TV;
- Prime Video.
Ficha técnica
- Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
- Estádio: Estádio Louis II
- Transmissão: Cazé TV /Prime Video
- Competição: 8ª rodada do Campeonato Francês 2024/25
Possíveis escalações
Monaco
O Monaco deve ir a campo com o melhor que tem à disposição para manter a invencibilidade e a liderança no Campeonato Francês. Os desfalques da equipe são Edan Diop, Folarin Balogun e Mohammed Salisu, lesionados. Denis Zakaria e Takumi Minamino são dúvidas para a partida.
Monaco: Philipp Kohn; Wilfried Singo, Christian Mawissa Elebi, Kehrer e Caio Henrique; Magassa, Lamine Camara, Akliouche, Golovin, Eliesse Ben Seguir; Breel Embolo. Técnico: Adi Hutter.
Lille
O Lille tem alguns desfalques importantes para a partida, incluindo seu capitão Benjamin Andre. O time vai a Monaco hoje para provar que é um dos favoritos ao título da LIgue 1. Os desfalques da equipe são Hakon Arnar Haraldsson, Ismaily e Samuel Umtiti, lesionados, além do já citado Benjamin Andre, suspenso.
Lille: Lucas Chevalier; Tiago Santos, Bafodé Diakite, Alexsandro Ribeiro, Gabriel Gudmundsson e Mitchel Bakker; Angel Gomes; André Gomes, Bouaddi; Edon Zhegrova e David. Técnico: Bruno Génésio.