No jogo que abre a rodada do Campeonato Francês, Nantes e Monaco medem forças nesta sexta-feira (10) no Stade de la Beaujoire (França), às 15h (horário de Brasília).
O Nantes está apenas na 16ª colocação da Ligue 1, com 15 pontos, e mira uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento. A equipe busca voltar a vencer no campeonato para sair da briga na parte debaixo da tabela, na última rodada a equipe ficou apenas no empate em 1 a 1 contra o Lille, fora de casa.
Do outro lado, o Monaco está na 3ª colocação da Ligue 1, com 30 pontos, e mira uma vitória para voltar a encostar no líder PSG, que tem 40. A equipe busca voltar a vencer no campeonato para continuar na briga pelo título, na última rodada a equipe do principado perdeu justamente para o PSG, em casa por 4 a 2.
Transmissão ao vivo de Nantes x Monaco
Para quem deseja acompanhar ao vivo Nantes x Monaco, há duas plataformas disponíveis que transmitem o jogo nesta sexta-feira (10), às 15h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelos seguintes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- Cazé TV;
- Prime Video.
Ficha técnica
- Horário: 15h (Horário de Brasília)
- Estádio: Stade de la Beaujoire
- Transmissão: Cazé TV / Prime Video
- Competição: 17ª rodada do Campeonato Francês 2024/25
Possíveis escalações
Nantes
O Nantes deve ir a campo com o melhor que tem à disposição, contando com o apoio do seu torcedor, para voltar a vencer no Campeonato Francês e se afastar da zona de rebaixamento da competição. Os desfalques do time são Kadewere, Chirivella e Centonze, lesionados.
Nantes: Lopes; Amian, Castelletto, Zezé e Cozza; Chirivella; Tomás, Lepenant, Augusto e Ganago; Ablino. Técnico: Antoine Kombouaré.
Monaco
O Monaco terá alguns desfalques para a partida, mas mesmo assim vai em busca da vitória hoje fora de casa. O clube do principado busca com uma vitória para encostar no líder da Ligue 1, PSG. Os desfalques do time são Balogun, Mawissa, Diop e Diatta, lesionados.
Monaco: Kohn; Vanderson, Kehrer, Salisu e Henrique; Golovin, Zakaria; Akliouche, Minamino e Seghir; Iileníjena. Técnico: Adi Hütter.