Em duelo que abre a rodada do Campeonato Francês, Olympique de Marselha e Auxerre medem forças nesta sexta-feira (8) no Vélodrome, em Marselha, na França, às 16h45 (horário de Brasília).
O Olympique de Marselha é o vice-líder da Ligue 1 com 20 pontos, seis a menos que o PSG, líder da competição. A equipe tenta hoje, mais uma vitória diante da torcida para seguir com a boa campanha na temporada.
Do outro lado, o Auxerre, que tem como principal objetivo seguir na elite do futebol francês, faz uma campanha regular até o momento. Isto porque a equipe é a 10ª colocada da Ligue 1, com 13 pontos, três a mais que o Saint-Étienne, que encabeça a zona de rebaixamento da competição.
Transmissão ao vivo de Olympique de Marselha x Auxerre
Para quem deseja acompanhar ao vivo Olympique de Marselha x Auxerre há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta sexta-feira (8), às 16h45. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelos seguintes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- Cazé TV;
- Prime Video.
Ficha técnica
- Horário: 16h45 (Horário de Brasília)
- Estádio: Vélodrome
- Transmissão: Cazé TV / Prime Video
- Competição: 11ª rodada do Campeonato Francês 2024/25
Possíveis escalações
Olympique de Marselha
O Olympique de Marselha, que conta com alguns delfalques para a partida, conta com o bom momento que atravessa e o apoio do seu torcedor para vencer mais uma no Campeonato Francês. Caso vença, a equipe ficará a apenas três pontos do líder PSG. Os desfalques do time são Rubén Blanco, Faris e Valentín, lesionados.
Olympique de Marselha: Gerónimo Rulli; Quentin Merlin, Leonardo Balerdi, Derek Cornelius e Ulisses Garcia; Pierre Hojbjerg e Adrien Rabiot; Mason Greenwood, Amine Harit e Jonathan Rowe; Elye Wahi. Técnico: Roberto De Zerb
Auxerre
O Auxerre deve enfrentar o Olympique de Marselha com o melhor que tem à disposição. Como visitante, a equipe busca surpreender os donos da casa para se manter longe da zona de rebaixamento do Campeonato Francês. Os desfalques do time são Lasso, Nathan e Paul, lesionados.
Auxerre: Leon; Diomande, Jubal e Osho; Hoever, Owusu, Danois e Mensah; Perrin e Traore; Aye. Técnico: Christophe Pélissier.