Em duelo de opostos na Conference League, Panathinaikos e Chelsea medem forças nesta quinta no Estádio Olímpico de Atenas, em Atenas, na Grécia, às 13h45 (horário de Brasília).
O Panathinaikos vem de vitória por 1 a 0 sobre o OFI Crete pela rodada mais recente do Campeonato Grego. Pela Conference League, os Verdes visitaram o Borac Banja Luka na Bósnia e Herzegovina e ficaram no empate em 1 a 1.
Enquanto isso, o Chelsea faz um bom início de temporada. Porém, na rodada mais recente da Premier League, os Blues visitaram o líder Liverpool no estádio Anfield e perderam por 2 a 1.
Com esse resultado, o Chelsea chegou a duas partidas sem vencer, após empatar com o Nottingham Forest na rodada anterior. Inclusive, a última vitória da equipe londrina foi na estreia na Conference League, na qual venceu o Gent por 4 a 2.
Transmissão ao vivo de Panathinaikos x Chelsea
Para quem deseja acompanhar ao vivo Panathinaikos x Chelsea há somente uma plataforma disponível que transmitirá o jogo nesta quinta-feira (24), às 13h45. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelo seguinte meio de transmissão.
Plataforma de Transmissão
- Cazé TV.
Ficha técnica
- Horário: 13h45 (Horário de Brasília)
- Estádio: Estádio Olímpico de Atenas
- Transmissão: Cazé TV
- Competição: 2ª rodada da Conference League 2024/25
Possíveis escalações
Panathinaikos
O Panathinaikos deve vir com o melhor que tem à disposição, para tentar, fazendo valer o fator casa, conquistar a primeira vitória na competição. Os desfalques do time são Zeca, Tonny Vilhena, Fotis Ioannidis e Dimitrios Limnios, lesionados.
Panathinaikos: Dragowski; Kotsiras, Jedvaj, Ingason e Mladenovic; Maksimovic e Cerin; Pellistri, Bakasetas e Duricic; Jeremejeff. Técnico: Diego Alonso.
Chelsea
O Chelsea deve enfrentar o Panathinaikos com alguns desfalques, mesmo assim segue como favorito para o duelo. Os Blues tentam manter o 100% de aproveitamento na competição, hoje como visitante. Os desfalques do time são Wesley Fofana, Roméo Lavia e Cole Palmer, lesionados.
Chelsea: Jorgensen; Disasi, Tosin, Badiashile e Veiga; Casadei e Dewsbury-Hall; Neto, Felix e Mudryk; Nkunku. Técnico: Enzo Maresca.