Em duelo de duas equipes que buscam se recuperar na Champions League, RB Salzburg e PSG medem forças nesta terça-feira (10) na Red Bull Arena Salzburg (Aústria), às 17h (horário de Brasília).
O Salzburg tem como grande objetivo hoje, reencontrar o caminho das vitórias, já que nos últimos 6 jogos só venceu uma partida. Na Liga dos Campeões, os austríacos ocupam a 32ª colocação, com apenas 3 pontos. O Salzburg precisa voltar a vencer para se posicionar melhor na tabela, em busca de uma vaga na próxima fase da competição.
Do outro lado, o PSG também não vem bem nesta Champions. O clube francês acumula uma vitória, um empate e três derrotas na competição. 25ª colocado, com apenas 4 pontos somados, a equipe comandada por Luis Enrique precisa vencer para entrar na parte da tabela que garante vaga na próxima fase da Liga dos Campeões.
Transmissão ao vivo de RB Salzburg x PSG
Para quem deseja acompanhar ao vivo RB Salzburg x PSG há uma plataforma disponível que transmitirá o jogo nesta terça-feira (10), às 17h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelo seguinte meio de transmissão.
Plataforma de Transmissão
- Max.
Ficha técnica
- Horário: 17h (Horário de Brasília)
- Estádio: Red Bull Arena Salzburg
- Transmissão: Max
- Competição: 6ª rodada da Champions League 2024/25
Possíveis escalações
RB Salzburg
O RB Salzburg terá muitos desfalques para a partida. Buscando não dar adeus ao sonho da classificação, os austríacos contam com o apoio da torcida, para surpreender o PSG hoje. Os desfalques do time são Schlader e Gadou, suspensos, além de Aleksa Terzic, Leandro Morgalla, Karim Konate, Fernando, Janis Blaswich e Maurits Kjaergaard, no departamento médico.
RB Salzburg: Blaswich, Capaldo, Guindo, Baidoo e Terzic; Lukic, Daghim e Gloukh; Nene, Clark e Konaté. Técnico: Pepijn Linders.
PSG
O PSG deve vir a campo com o melhor que tem à disposição, buscando se recuperar na Champions e continuar sonhando com uma vaga na próxima fase da competição. Os desfalques do time são Lucas Hernández e Senny Mayulu, lesionados, além de Ousmane Dembélé, suspenso.
PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; Zaire-Emery, Vitinha e Fabián Ruiz; Lee, Gonçalo Ramos e Barcola. Técnico: Luis Enrique.