Em reedição da final da Champions League da temporada passada, Real Madrid e Borussia Dortmund medem forças nesta terça-feira (22), no Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha, às 16h (horário de Brasília).
A equipe do técnico Carlo Ancelotti chega para a partida contra o Borussia Dortmund precisando de uma vitória para subir na disputa de pontos corridos da nova fase de liga da Champions.
Neste momento, o Real é o 17º colocado, com três pontos. Os espanhóis vêm de uma vitória na LaLiga, onde estão na segunda posição, com 24 pontos, três atrás do Barcelona. No fim de semana, venceu o Celta de Vigo, por 2 a 1, com gols de Mbappé e Vini Jr.
O Borussia Dortmund lidera a fase de liga da Champions League, com seis pontos. A equipe alemã venceu o Club Brugge, por 3 a 0, na estreia da competição e, na última rodada, goleou, por 7 a 1, o Celtic. Já na Bundesliga, o time é o sétimo colocado, com 13 pontos, foram quatro vitórias, um empate e duas derrotas na competição.
Transmissão ao vivo de Real Madrid x Borussia Dortmund
Para quem deseja acompanhar ao vivo Real Madrid x Borussia Dortmund, há três plataformas disponíveis, que transmitirão o jogo nesta terça-feira (22), às 16h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por diferentes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- SBT;
- Max;
- TNT.
Ficha técnica
- Horário: 16h (Horário de Brasília)
- Estádio: Santiago Bernabéu
- Transmissão: SBT / Max / TNT
- Competição: 3ª rodada da Champions League 2024/25
Possíveis escalações
Real Madrid
O Real Madrid deve vir com o melhor que tem à disposição, para tentar repetir o resultado da última final de Champions, vencendo o Borussia desta vez em casa. Os desfalques do time são Dani Carvajal, David Alaba e Brahim Díaz, lesionados.
Real Madrid: Courtois; Lucas Vázquez, Éder Militão, Rüdiger, Mendy; Valverde, Camavinga, Tchouameni, Bellingham; Mbappé, Vinícius Júnior. Técnico: Carlo Ancelotti.
Borussia Dortmund
O Borussia Dortmund deve enfrentar o Real com o time quase completo, tentando manter a invencibilidade e a liderança na Champions. Os desfalques do time são Yan Couto e Gio Reyna, lesionados.
Borussia Dortmund: Kobel; Ryerson, Anton, Schlotterbeck, Bensebaini; Can, Gross; Malen, Brandt, Sabitzer; Guirassy. Técnico: Nuri Sahin.