Campeonato espanhol

Real Madrid x Deportivo Alavés: Transmissão, horário e escalações

Real Madrid x Deportivo Alavés
Real Madrid x Deportivo Alavés | Dilvugação/OneFootball

O campeonato espanhol, também conhecido como La Liga, tem nesta terça-feira (24) jogos válidos pela sétima rodada da competição. O vice-líder Real Madrid recebe o Deportivo Alavés, oitavo colocado.

Com expectativa de um jogo competitivo, as duas equipes entram em campo no Santiago Bernabéu em Madrid – ESP às 16h (horário de Brasília).

O Real Madrid, atual campeão espanhol, deseja conquistar a vitória para encostar ainda mais no líder Barcelona. Para os comandados de Carlo Ancelotti, o objetivo é se consolidar mais uma vez entre os favoritos ao título. Do outro lado, o Alavés tenta surpreender, e sair com pelo menos um empate fora de casa.

Transmissão ao vivo de Real Madrid x Deportivo Alavés

Para quem deseja acompanhar ao vivo Real Madrid x Deportivo Alavés, há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta terça-feira (24), às 16h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por diferentes meios de transmissão.

Plataformas de Transmissão

  • ESPN;
  • Disney+.

Vale ressaltar que qualquer mudança na programação, a responsabilidade será das emissoras.

Ficha técnica de Real Madrid x Deportivo Alavés

  • Horário: 16h (Horário de Brasília)
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Transmissão: ESPN / DISNEY+
  • Competição: 7ª rodada da La Liga 24/25

Possíveis escalações de Real Madrid e Deportivo Alavés

Escalação provável do Real Madrid

O Real Madrid deve enfrentar o Alavés com força quase total. Surpresa na equipe é Endrick, que deve começar a partida como titular.

Real Madrid: Courtois; Lucas Vázquez, Rüdiger, Éder Militão e Mendy; Valverde, Tchouaméni e Güller; Vinicius Jr, Rodrygo e Endrick. Técnico: Carlo Ancelotti..

Escalação provável do Deportivo Alavés

O Deportivo Alavés deve ir com time titular para tentar surpreender o Real Madrid.

Deportivo Alavés: Sivera; Hugo Novoa , Abqar , Sedlar e Diarra; Protesoni, Blanco e Guridi; Conechny, Luka Romero e Villalibre. Técnico: Luis García.