Em jogo que pode tirar o peixe da liderança do Brasileirão Série B, Santos e Ceará medem forças nesta terça na Vila Viva Sorte, em Santos, São Paulo, às 19h (horário de Brasília).
O Santos está pressionado após a derrota para a Chapecoense por 3 a 2 na última rodada. O time santista viu a vantagem para os rivais direto pelo título desmoronar. A equipe comandada por Fábio Carille pode cair para o quarto lugar em caso de derrota.
Além disso, o duelo contra o Vozão tem um peso grande porque os cearenses estão na quinta colocação. Uma derrota poderia diminuir a diferença entre os times para dois pontos.
Já o Ceará vem de vitória na última rodada contra o Ituano. São quatro triunfos nos últimos cinco jogos, o que fez o Alvinegro subir na tabela e encostar no G4.
O Vovô soma 51 pontos e está a dois do Mirassol, o quarto colocado. A briga é também para quebrar um histórico de nunca ter vencido o Peixe na Vila.
Transmissão ao vivo de Santos x Ceará
Para quem deseja acompanhar ao vivo Santos x Ceará, há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta terça-feira (22), às 19h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por diferentes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- Sportv;
- Premiere.
Ficha técnica
- Horário: 19h (Horário de Brasília)
- Estádio: Vila Viva Sorte
- Transmissão: Sportv / Premiere
- Competição: 33ª rodada do Brasileirão Série B 2024
Possíveis escalações
Santos
O Santos, apesar de muitos desfalques, conta com o tabu de nunca ter sido vencido em sua casa pelo Ceará para manter a liderança da Série B. Os desfalques do time são João Paulo, Renan, Aderlan, Kevyson, Miguelito e JP Chermont, lesionados
Santos: Gabriel Brazão; Hayner, Gil, Luan Peres e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Willian, Guilherme e Wendel Silva. Técnico: Fábio Carille.
Ceará
O Ceará deve ir a campo quase completo para tentar buscar a vitória fora de casa, e entrar de vez no G4 da Série B. O único desfalque da equipe é Ramon, lesionado.
Ceará: Bruno Ferreira, Rafael Ramos, João Pedro, David Ricardo, Matheus Bahia; De Lucca, Lucas Mugni, Lourenço; Erick Pulga, Saulo Mineiro e Aylon. Técnico: Léo Condé.