Em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, São Paulo e Velo Clube medem forças nesta quinta-feira (13) no Mané Garrincha (Brasília), às 21h30 (horário de Brasília).
Depois de um frustrante empate sem gols contra a Inter de Limeira, o São Paulo volta ao Mané Garrincha. No mesmo horário, no Morumbis, a cantora Shakira realiza sua apresentação, o que forçou a mudança no local do jogo. Com 14 pontos, o Tricolor lidera o Grupo C.
Do outro lado, o Velo Clube, que faz sua primeira partida oficial na história fora do estado de São Paulo, não vence há quatro rodadas, o que fez o estreante do Paulistão retornar à zona de rebaixamento do campeonato. O Galo Vermelho tem cinco pontos, é o lanterna do Grupo D e tem o segundo pior retrospecto entre os 16 participantes. Vale ressaltar que os dois piores na classificação geral caem para a Série A2.
Transmissão ao vivo de São Paulo x Velo Clube
Para quem deseja acompanhar ao vivo São Paulo x Velo Clube há três plataformas disponíveis que transmitem o jogo nesta quinta-feira (13), às 21h30. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por diferentes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- Uol Play;
- Nosso Futebol;
- Zapping TV.
Ficha técnica
- Horário: 21h30 (horário de Brasília)
- Estádio: Mané Garrincha
- Transmissão: Uol Play / Nosso Futebol / Zapping TV
- Competição: 9ª rodada do Campeonato Paulista 2025
Possíveis escalações
São Paulo
Para enfrentar o Velo Clube, o São Paulo deve manter o rodízio do elenco praticado neste Paulistão. Contando com o apoio do seu torcedor em Brasília, o Tricolor busca voltar a vencer no Paulistão, após o decepcionante empate em 0 a 0 contra a Inter de Limeira no começo da semana.
Os desfalques do time são Luiz Gustavo, Rodriguinho e Young, lesionados.
São Paulo: Jandrei, Cédric, Alan Franco, Ruan e Patrick Lanza (Wendell); Marcos Antônio e Bobadilla; Lucas Ferreira, Luciano e Erick; André Silva.
Técnico: Luis Zubeldía.
Velo Clube
O Velo Clube tenta hoje, ao menos, pontuar diante do São Paulo. Buscando voltar a vencer no Paulistão, a equipe, em meio a muitos desfalques, vai a campo com o objetivo de se afastar da zona de rebaixamento do campeonato.
Os desfalques do time são Norton, Luan Salles e Felipinho, lesionados, além de Marcelo Augusto e Yuri Ferraz, suspensos.
Velo Clube: Pablo; Carlos Manuel, Rafael Ribeiro, Gabriel Mancha e Léo Campos; Pedro Cacho, Pedro Favela e Léo Baiano; Sillas, Jefferson Nem e Daniel Amorim.
Técnico: Guilherme Alves.
Arbitragem
- Árbitra: Marianna Nanni Batalha
- Assistentes: Daniel Luis Marques e Fabrini Bevilaqua Costa
- 4º árbitro: Vinicius Gonçalves Dias de Araújo
- VAR: Thiago Duarte Peixoto