Livre no mercado, Sergio Ramos passou a ser especulado em vários times do Brasil desde o ano passado. Nas últimas semanas, inclusive, o nome do jogador tem sido bastante ventilado nos bastidores de Corinthians e Cruzeiro para um possível acerto. Porém, numa reviravolta, parece que o destino do craque espanhol foi finalmente definido.
Sergio Ramos no Galo
Nesta segunda-feira (13), a Mizuno, patrocinadora esportiva do jogador, postou em suas redes sociais o anúncio da nova chuteira do craque espanhol ao som da torcida do Galo. A publicação deu a entender que o próximo clube da carreira de Sergio Ramos seja o Atlético-MG.
Acompanhe o anúncio:
O atleta repostou o vídeo nos stories de seu perfil oficial do Instragram.
Negociação com Sergio Ramos
Campeão mundial com a Seleção Espanhola em 2010 e um dos maiores ídolos da história do gigante Real Madrid, o zagueiro Sergio Ramos, de 38 anos, desponta entre as grandes estrelas atualmente sem contrato no mercado de transferências.
Livre desde o fim de seu contrato com o Sevilla, o espanhol está em busca de um novo desafio.
Sem espaço no futebol europeu, onde chegou a ter seu retorno ao Real Madrid negado pela diretoria de Florentino Pérez, Ramos não fechou as portas para atuar na América do Sul.
Segundo informações do portal Goal, Sergio Ramos pediu um incrível salário de R$ 5 milhões por mês para acertar contrato com qualquer clube do Brasil. Hoje, o maior salário do futebol brasileiro pertence ao holandês Memphis Depay. O meia do Corinthians recebe algo próximo a R$ 3 milhões.
Até o momento, como não há um anúncio concreto, não se sabe se a pedida salarial do atleta foi atendida pelo Atlético-MG.
Vale ressaltar que esta “imposição” por parte do craque espanhol foi o que afastou outros clubes brasileiros do jogador, uma vez que o negócio foi considerado irreal para a realidade do futebol brasileiro.
Reação da torcida
Nas últimas horas, com o surgimento da informação da possível chegada de Sergio Ramos ao Galo em 2025, a torcida do Atlético-MG se animou com a possibilidade do negócio acontecer.
Veja algumas reações: