Na estreia do Vasco na Copa do Brasil, o Cruz-Maltino visita o União Rondonópolis nesta terça-feira (18), no Estádio Kleber Andrade (Espírito Santo), às 21h30 (horário de Brasília).
Vindo de um empate por 2 a 2 contra o Cuiabá pelo Mato-Grossense, o União busca, pela primeira vez, avançar de fase na Copa do Brasil. No Campeonato Estadual, a equipe está classificada com uma rodada de antecedência. O União está na 5ª colocação, com nove pontos.
Do outro lado, o Vasco não vence há quatro jogos no Campeonato Carioca e terá seu primeiro desafio na Copa do Brasil para espantar a má fase. A equipe vem de derrota no clássico diante do Flamengo por 2 a 0 e está na quarta posição do torneio, com 14 pontos.
Quem vencer o jogo avança à segunda fase da competição. Em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis, conforme mudança no regulamento.
Transmissão ao vivo de União Rondonópolis x Vasco
Para quem deseja acompanhar ao vivo União Rondonópolis x Vasco há duas plataformas disponíveis que transmitem o jogo nesta terça-feira (18), às 21h30. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelos seguintes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- SporTV;
- Premiere.
Ficha técnica
- Horário: 21h30 (horário de Brasília)
- Estádio: Estádio Kleber Andrade
- Transmissão: SporTV / Premiere
- Competição: 1ª fase da Copa do Brasil 2025
Possíveis escalações
União Rondonópolis
O União Rondonópolis deve ir a campo com força máxima, buscando surpreender o Vasco para avançar na Copa do Brasil.
O treinador Leandro Sena não terá desfalques para a partida.
União Rondonópolis: Fernando Nunes; Arthur Amorim,Bennê, Márcio Luiz, Geandro, Yuri, Nathan,Carlão, G. Bigode, Tomás e Vitinho.
Técnico: Leandro Sena.
Vasco
Apesar dos recentes resultados adversos, o Vasco segue sendo o favorito do duelo. A tendência é que o treinador Fábio Carille mande a campo o melhor time que tem à disposição, para avançar na Copa do Brasil.
Os desfalques do time são Adson, David e Estrella, lesionados
Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique (Puma Rodríguez), João Victor, Lucas Freitas (Maurício Lemos), Lucas Piton; Jair, Tchê Tchê, Paulinho, Coutinho, Zuccarello; Vegetti.
Técnico: Fábio Carille.
Arbitragem
- Árbitro: Rodrigo José Pereira
- Assistentes: Anne Kesy Gomes de Sá e Bruno Cesar Chaves Vieira
OBS: não há VAR na primeira fase da Copa do Brasil