Em partida que abre a rodada do Campeonato Alemão, Union Berlin e Freiburg medem forças nesta sexta-feira (8) na An der Alten Försterei, em Berlin, na Alemanha, às 16h30 (horário de Brasília).
Atualmente na 7ª posição com 15 pontos, o Union Berlin se vê muito próximo da zona de classificação em competições europeias. Contudo, vem de derrota para o líder Bayern de Munique por 3 a 0, após perder para o modesto Arminia Bielefeld por 2 a 0 e ser eliminado da Copa da Alemanha precocemente.
Logo acima, o Freiburg é o 6º colocado com 16 pontos, estando mais uma vez nessa luta no topo da tabela. Em seu último jogo, empatou em duelo sem gols contra o Mainz, depois de vencer o Hamburgo por 2 a 1 e se classificar na Copa da Alemanha.
Transmissão ao vivo de Union Berlin x Freiburg
Para quem deseja acompanhar ao vivo Union Berlin x Freiburg há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta sexta-feira (8), às 16h30. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por diferentes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- SporTV;
- OneFootball.
Ficha técnica
- Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
- Estádio: An der Alten Försterei
- Transmissão: SporTV / OneFootball
- Competição: 10ª rodada da Campeonato Alemão 2024/25
Possíveis escalações
Union Berlin
O Union Berlin vem quase completo para enfrentar o Freiburg hoje. O objetivo do time é se recuperar do momento turbulento na temporada, voltando a vencer na Bundesliga. Os desfalques do time são Juranovic e Stein, lesionados.
Union Berlin: Ronnow; Vogt, Doekhi e Querfield; Trimmel, Khedira, Kemlein e Diogo Leite; Hollerbach, Siebatcheu e Wooyeong Jeong. Técnico: Bo Svensson.
Freiburg
O Freiburg deve vir a campo com o melhor que tem à disposição para enfrentar um adversário direto na Bundesliga. O objetivo da equipe é vencer o Union Berlin para continuar brigando na parte de cima da tabela do Campeonato Alemão. Os desfalques do time são JKoffi-Kyereh, Schmidt, Gulde, Makengo e Rohl, lesionados.
Freiburg: Atubolu; Kübler, Lienhart, Ginter e Günter; Eggestein, Doan e Osterhage; Grifo e Dinkçi; Adamu. Técnico: Julian Schuster.