Venezuela e Argentina se enfrentam nesta quinta-feira (10) em partida válida pela 9ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Em jogo que marca o retorno de Messi a seleção argentina, Venezuela e Argentina medem forças nesta quinta (10) no Estádio Monumental de Maturín, em Maturín (VEN), às 18h (horário de Brasília).
A Argentina, sob o comando de Lionel Scaloni, busca ampliar sua liderança nas Eliminatórias. A equipe terá a presença de Messi, que retorna para reforçar o setor ofensivo junto a outros nomes de destaque, como Lautaro Martínez e Rodrigo De Paul.
Os hermanos entram na Data Fifa de outubro sabendo que duas vitórias contra Venezuela e Bolívia praticamente confirmam sua vaga para a Copa do Mundo de 2026.
A Venezuela, por outro lado, ainda sonha com a classificação para a sua primeira Copa do Mundo, e hoje aposta na força do conjunto e no apoio da torcida local para tentar frear o ímpeto argentino e somar pontos essenciais na briga por uma vaga. Após oito partidas, a equipe comandada por Fernando Batista está empatada com o Brasil, tendo conquistado 10 pontos até aqui.
Transmissão ao vivo de Venezuela x Argentina
Para quem deseja acompanhar ao vivo Venezuela x Argentina, há somente uma plataforma disponível que transmitirá o jogo nesta quinta-feira (10), às 18h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por apenas um meio de transmissão.
Plataforma de Transmissão
- Sportv.
Ficha técnica de Venezuela x Argentina
- Horário: 18h (Horário de Brasília)
- Estádio: Estádio Monumental de Maturín
- Transmissão: Sportv
- Competição: 9ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo
Possíveis escalações de Venezuela x Argentina
Escalação provável da Venezuela
A Venezuela deve ir a campo com o melhor que tem à disposição, contando com o fator casa, para surpreender os hermanos. Quintero e Chancellor são desfalques por lesão.
Venezuela: Romo; Aramburu, Osorio, Ferraresi e Navarro; Bello, Casseres, Martínez, Segovia e Soteldo; Rondón. Técnico: Fernando Batista.
Escalação provável da Argentina
A Argentina tenta fora de casa manter a liderança nas Eliminatórias e ficar ainda mais próxima de se classificar de forma antecipada para a Copa do Mundo. Os desfalques do time são Dybala, Nico González e Garnacho, lesionados, além do goleiro Emiliano Martinez, que recebeu uma suspensão de dois jogos por agredir um cinegrafista após a derrota para a seleção colombiana na última Data Fifa.
Argentina: Rulli; Molina, Otamendi, Romero e Tagliafico; De Paul, Enzo Fernández, Mac Allister e Álvarez; Lautaro Martínez e Messi. Técnico: Lionel Scaloni.