Em duelo direto na parte debaixo da tabela da Premier League, West Ham e Wolverhampton medem forças nesta segunda-feira (9) no Estádio Olímpico de Londres (Inglaterra), às 17h (horário de Brasília).
O West Ham é 14º colocado da Premier League, com 15 pontos, e não consegue ser constante na temporada. Uma prova disso são seus últimos resultados no campeonato, uma vitória diante do Newcastle, seguido por duas derrotas. Sendo uma delas para o Arsenal e outra contra o Leicester. A 6 pontos da zona de rebaixamento, uma vitória também se tornou necessária para a equipe no duelo de hoje contra os Wolves.
Do outro lado, o Wolverhampton consegue estar pior que os Hammers na temporada. 19º colocado da Premier League, na vice-lanterna, com 9 pontos, o clube vem de uma sequência de três derrotas seguidas na competição e segue decepcionando sua torcida jogo após jogo. A situação do clube é tão crítica que nem uma vitória diante do West Ham hoje tira a equipe da zona da degola do Campeonato Inglês.
Transmissão ao vivo de West Ham x Wolverhampton
Para quem deseja acompanhar ao vivo West Ham x Wolverhampton, há duas plataformas disponíveis que transmitem o jogo nesta segunda-feira (9), às 17h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por diferentes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- ESPN;
- Disney+ Premium.
Ficha técnica
- Horário: 17h (Horário de Brasília)
- Estádio: Olímpico de Londres
- Transmissão: ESPN / Disney+ Premium
- Competição: 15ª rodada da Premier League 2024/25
Possíveis escalações
West Ham
O West Ham deve ir a campo com o melhor que tem à disposição para enfrentar os Wolves. Buscando vencer um adversário direto na briga contra o rebaixamento, os Hammers ainda tem o objetivo de disputar uma competição europeia em 2025. O único desfalque do time é o atacante Michail Antonio, que sofreu um grave acidente de carro no fim de semana, e não tem previsão de retorno. O zagueiro Todibo ainda é uma dúvida para a partida.
West Ham: Fabianski; Coufal, Mavropanos, Kilman e Emerson Palmieri; Álvarez e Soler; Bowen, Soucek e Kudus; Fullkrug. Técnico: Julen Lopetegui.
Wolverhampton
O Wolverhampton tenta, fora de casa, voltar a vencer na Premier League, para poder sair da zona de rebaixamento da competição na próxima rodada. Os desfalques do time são Yerson Mosquera, Enso Gonzalez Medina e Sasa Kalajdzic, lesionados, além de Nelson Semedo, suspenso.
Wolverhampton: José Sá; Lemina, Dawson e Toti Gomes; Bellegarde, João Gomes, André e Ait-Nouri; Hwang e Matheus Cunha; Larsen. Técnico: Gary O’Neil.