A Marisa (AMAR3), por meio da subsidiária MServiços, contratou Ô Insurance para implantar a plataforma tecnológica que vai viabilizar a oferta de produtos e serviços no balcão da varejista.
A empresa declarou que, com a entrada em operação da nova plataforma, pode aumentar sua capacidade de distribuição de produtos e serviços sinérgicos com sua marca de forma organizada.
Hoje, a Marisa já distribui produtos de seguro, em parceria com a Assurant e a Sulamérica (planos odontológicos).
No Hub, disponível via aplicativo e em breve via totens em todas as lojas, clientes poderão, a partir de agora e como fruto da parceria com a Assegurou (Grupo Ô Insurance), também contratar seguros auto especialmente desenhados para a mulher.
Com condições, serviços e vantagens diferenciadas de acordo com o perfil e suas necessidades.
As clientes Marisa terão opções de busca entre grandes seguradoras, como Porto Seguro (PSSA3), HDI e Suhai.
O plano de negócio prevê a geração de R$ 140 milhões em prêmios acumulados nos próximos cinco anos, com a geração de aproximadamente R$ 20 milhões em comissão para a Marisa.