Nesta quarta-feira (28), a Azzas 2154 S.A. (AZZA3) iniciou um importante processo de transição na AR&Co, atual unidade de negócios dedicada ao vestuário masculino lifestyle.
A mudança, prevista para ocorrer até dezembro de 2024, marca o encerramento do ciclo de Rony Meisler, Fernando Sigal, Jayme Nigri Moszkowicz e José Alberto da Silva como executivos da AR&Co.
Estes fundadores da Reserva, marca adquirida pela Arezzo&Co em 2020, concluirão seus contratos de trabalho firmados naquele ano.
Sucesso da Reserva e crescimento da AR&Co
Desde sua fundação em 2004, a Reserva se consolidou como um case de sucesso no setor de vestuário masculino.
A aquisição pela Arezzo&Co em 2020 intensificou esse sucesso, e resultou em um crescimento impressionante de 297,00% nas receitas de AR&Co.
Entre 2019 e junho de 2024, as receitas saltaram de cerca de R$400 milhões para R$ 1,6 bilhão.
A AR&Co destaca-se por seu portfólio de marcas de vestuário masculino e uma equipe experiente que vai continuar a manter a identidade das marcas.
Novo CEO da AR&Co
Ruy Kameyama foi escolhido para ser o novo CEO da AR&Co, em sucessão aos fundadores.
Atualmente conselheiro de Azzas 2154 e ex-conselheiro do Grupo Soma, Kameyama formou-se em economia pelo IBMEC-RJ e possui um MBA pela Harvard Business School.
Com uma vasta experiência em gestão e formação de times, inclusive seu papel na BRMalls, a empresa afirma ver no executivo um perfil bem qualificado para liderar a AR&Co.
Objetivos da nova liderança
Sob a liderança de Kameyama, a AR&Co quer buscar manter seu sólido histórico de crescimento e desenvolvimento de marcas.
Além disso, Kameyama vai participar ativamente da integração com a Azzas 2154 e do início do projeto de produção de algumas linhas da AR&Co na planta da Hering.
Continuidade das marcas
As marcas sob a AR&Co, inclusive Reserva, Reserva Mini, Oficina, Reserva Ink, Reserva Go, Reversa, Simples, Baw e Foxton, continuarão geridas por suas respectivas equipes, em garantia à continuidade das operações e da identidade das marcas.