Fatia ficou maior...

Brava Energia (BRAV3): Goldman Sachs eleva participação

De acordo com uma notificação recebida, o Goldman Sachs agora detém uma participação de 4,92% do capital social da Brava Energia

Sobre o Apoio

Ipê Investimentos Investimentos Acessar site
Brava Energia - BRAV3
Com produção total de 73.854 barris de óleo por dia, empresa reporta crescimento de 10% em relação ao mês anterior, impulsionada por ativos offshore | Crédito: Divulgação

A Brava Energia (BRAV3) comunicou na sexta-feira, 21 de fevereiro, que o Goldman Sachs alterou sua posição acionária na companhia.

De acordo com a notificação recebida, o Goldman Sachs agora detém uma participação de 4,92% do capital social da Brava Energia, equivalente a 22.845.939 ações ordinárias (ON), por meio de derivativos de liquidação financeira.

Além disso, a instituição financeira possui instrumentos de liquidação física equivalentes a 7.541.600 ações ordinárias da Brava Energia (BRAV3), o que representa mais 1,62% do capital social da companhia.

A Brava Energia esclareceu que a participação do Goldman Sachs foi adquirida por meio de derivativos e instrumentos de liquidação física, em reflexo a uma estratégia de gestão de posição no mercado de ações.