Em continuidade aos atos preparatórios ao processo de oferta de ações (follow-on) do BRB (BSLI3)(BSLI4), com vistas à expansão de seus negócios, o Bradesco (BBDC4), na condição de prestador de serviços ao Banco de Brasília, passa a ser a instituição financeira depositária das ações escriturais de emissão do Banco, a partir da próxima segunda-feira, 13 de maio.
Dessa forma, a partir da referida data, o atendimento aos titulares das ações custodiadas em livro no BRB, antes realizado no próprio setor de Relações com Investidores (RI) do Banco, passa a ser realizado pelo Bradesco.
Os acionistas com ações em custódia na B3 continuarão a ser atendidos, normalmente, pelas suas respectivas corretoras de títulos e valores mobiliários e-ou agentes de custódia, sem interrupção da negociação das ações.
Devido ao processo de migração, vai haver suspensão no atendimento aos acionistas (fora de bolsa), no período de 7 a 10 de maio, nos procedimentos de consulta de posição, transferência de ações fora de bolsa de valores, transferência de custódia, pagamentos de eventos pendentes, atualização cadastral, registro de gravames, entre outros.
A presente mudança não implica qualquer alteração dos direitos conferidos às ações, inclusive dividendos. Eventuais remunerações de capital e pagamentos serão realizados na mesma conta corrente previamente indicada por cada acionista.