Ações

Cury (CURY3) registra VGV de R$ 856,6 milhões no 4T, aumento de 54% em um ano

Se considerarmos o acumulado de 2023, o total de lançamentos atingiu um volume geral de vendas de R$ 4,440 bilhões

- Youtube/Cury
- Youtube/Cury

A Cury (CURY3) lançou seis empreendimentos no quarto trimestre do ano passado – quatro localizados em São Paulo e dois, no Rio de Janeiro -, e, com isso, totalizou um volume geral de vendas (VGV) de R$ 856,6 milhões, aumento de 54,0% em relação ao mesmo período do ano anterior, de acordo com a prévia de seus resultados operacionais e o acumulado em doze meses, e, eventualmente, em comparação ao mesmo trimestre e período do exercício anterior e ao terceiro trimestre do mesmo ano de referência.

Se considerarmos o acumulado de 2023, o total de lançamentos atingiu VGV de R$ 4.440 bilhões, volume 34,10% acima do mesmo período do ano anterior.

O preço médio das unidades lançadas atingiu R$ 274,30 mil entre os meses de outubro e dezembro. No acumulado do ano, o preço médio das unidades lançadas atingiu R$ 283,30 mil, aumento de 7,6% em relação ao ano de 2022.

As vendas líquidas atingiram R$ 904,70 milhões, montante que representa um aumento de 20,10% em relação ao quarto trimestre e uma queda de 7,0% em comparação ao terceiro trimestre.

Se considerarmos o acumulado do ano em 2023, o total de vendas líquidas atingiu VGV de R$ 4.150,2 milhões, 26,2% acima do mesmo período do ano anterior.

Os resultados operacionais são dados preliminares e, portanto, ainda sujeitos a revisões e alterações da companhia e dos auditores independentes.