Em meio à judicialização

Eletrobras (ELET3) afirma permanecer engajada em tentativa de conciliação com o gov. Lula

A companhia declarou que permanece engajada “para tentativa de conciliação e solução consensual e amigável entre as partes”, nos termos da decisão proferida pelo ministro Kassio Nunes Marques, relator da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

Eletrobras (ELET3) afirma permanecer engajada em tentativa de conciliação com o gov. Lula

Na segunda-feira, 29 de julho, a Eletrobras (ELET3)(ELET6) se manifestou sobre uma notícia do jornal O Estado de S.Paulo.

O periódico havia afirmado que a ex-estatal decidiu ceder às propostas do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para ampliar a participação da União no conselho de administração (CA). A SpaceMoney repercutiu a informação.

Contudo, a companhia declarou que permanece engajada “para tentativa de conciliação e solução consensual e amigável entre as partes”, nos termos da decisão proferida pelo ministro Kassio Nunes Marques, relator da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI).

De acordo com a Eletrobras (ELET3)(ELET6), os trabalhos na Câmara de Mediação e de Conciliação da Administração Pública Federal (CCAF) continuam em andamento.

“No entanto, até o momento, não há definição quanto aos pontos objeto da conciliação, ao contrário do informado pela mídia”.