A Grendene (GRND3) anunciou as novas iniciativas da marca Melissa.
Dentre os objetivos principais da companhia para a Melissa estão:
- – i) a abertura de novas lojas, somadas a atual rede de 409 pontos comerciais ativos; e
- – ii) a adoção de um novo conceito arquitetônico, a ser gradualmente implementado nos próximos meses, e a nova identidade visual vai ser apresentada ao público no stand da Melissa na ABF Franchising Expo, um dos maiores eventos de franquias do mundo, que ocorre entre os dias 26 e 29 de junho em São Paulo (SP).
Além disso, a Melissa avança no faturamento omnicanal, o que deve aumentar consideravelmente a sua representatividade, certo que um dos impulsionadores deste crescimento foi a modalidade Ship from Store, já implementada em algumas lojas da Marca e que deve ser expandida durante o segundo semestre de 2024.
Ainda, a companhia também informa que as lojas da Marca passarão a ser chamadas apenas de ‘Melissa’, sem o atual termo ‘Clube’ no nome, em reflexo ao novo momento da marca.