O Bradesco BBI reiterou sua recomendação de compra para as ações de JBS (JBSS3), com a atualização do modelo de valuation e rolagem do preço-alvo para o ano de 2024 a R$ 30,00, com o mesmo valor previsto para o ano passado.
Em relatório assinado por José Ricardo Rosalen e Leandro Fontanesi, a Casa projeta um EBITDA (sigla em inglês para lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) de R$ 5,70 bilhões para o frigorífico, 3,0% acima do consenso, e uma margem EBITDA de 6,30%.
“ Esperamos que as margens da carne bovina dos EUA se contraiam no quarto trimestre, devido à menor oferta de gado combinada com os impactos das condições climáticas adversas no país. Para as demais divisões dos EUA, ou seja, US Pork (carne suína) e Pilgrim's Pride (frango), além da sazonalidade histórica, as condições climáticas desfavoráveis também devem resultar em menor rentabilidade no trimestre”, comentaram.
No sentido oposto, esperam melhorias sequenciais em todas as outras divisões, com a Seara e a operação australiana provavelmente como os destaques positivos.