O Itaú BBA participou do evento de apresentação da Locaweb (LWSA3) para lançar oficialmente sua nova marca Wake, uma solução que visa atender clientes de médio porte (de R$ 300 mil a R$ 1,5 milhão em GMV mensal).
A Wake é apoiada pelo uso sólido de dados e métricas e é dividido em três pilares, Squid por Wake, Wake Commerce e Wake Experience. A frente do Squid terá como foco o mercado publicitário, especificamente fundo de funil, com microinfluenciadores.
Já a Wake Commerce será uma plataforma que oferece soluções como integração com marketplaces e atendimento, gerenciamento de estoque, etc. Enquanto a Wake Experience será uma solução de CRM.
De acordo com os analistas do Itaú BBA, a Wake é o resultado da consolidação bem-sucedida de várias fusões e aquisições por Locaweb no passado, como Fbits, All In, SocialMiner, Ideris, Síntese, Samurai e Squid.
A equipe pontua que a nova marca expande seu TAM (mercado disponível total na sigla em inglês) para potenciais clientes mais rentáveis – clientes maiores exigem processos de vendas e marketing, que trazem riscos e desafios de execução.
Os analistas seguem com classificação marketperform, com preço-alvo de R$ 7,50, potencial valorização de 46,5%.
A recomendação ainda não foi alterada, pois é cedo para acessar o volume financeiro que a nova marca pode proporcionar, mas pode haver revisão.