José Galló, presidente do conselho de administração da Lojas Renner (LREN3), deve deixar o colegiado ao fim de seu mandato no próximo mês, como o próprio escreveu em relatório sobre os trabalhos da varejista ao longo do ano passado.
O executivo afirmou que a decisão foi “pessoal e planejada” e sua saída foi programada para ocorrer após a assembleia-geral ordinária (AGO), a ser realizada no dia 18 de abril.
Em 32 anos de empresa, por vinte e sete atuou como diretor-presidente e, nos últimos cinco anos, ocupou a presidência do conselho de administração.
Thomas Herrmann, membro independente do conselho de administração, deve encerrar seus trabalhos no colegiado ao final deste mandato igualmente.
A companhia deve indicar dois novos membros para a nova composição do conselho a ser deliberada na assembleia-geral ordinária (AGO).
“Chegou o momento em que desejo uma agenda com mais espaço para me dedicar a interesses pessoais e acompanhar projetos empresariais e sociais da minha família”, declarou Galló.