A MRV (MRVE3) anunciou nesta segunda-feira, 30 de setembro, a conclusão da venda do empreendimento Old Cutler, localizado na Flórida (EUA). O Valor Geral de Venda (VGV) foi de US$ 118,5 milhões, o que gerou um lucro bruto de US$ 11 milhões, com uma margem bruta de 9,3% para a companhia.
A transação resultou em um Cap Rate de 5,65% e Yield on Cost de 6,2%, assim consolidando mais um passo na expansão internacional da companhia.
O recebimento do valor está programado para a primeira semana de outubro de 2024.
MRV (MRVE3): vale a pena investir nas ações?
Uma das principais incorporadoras do Brasil revelou informações promissoras sobre suas perspectivas e operações durante um recente NDR (Non-Deal Roadshow), de acordo com o BTG Pactual.
O CFO, Ricardo Rodrigues, e o IRO, Augusto Andrade, discutiram as expectativas da companhia e destacaram várias informações cruciais para investidores e analistas.
De acordo com os executivos, a empresa tem desempenhado uma forte performance nas vendas, impulsionada por diversos fatores.
Entre esses fatores estão os elevados subsídios do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), novos programas habitacionais locais e uma atividade robusta com corretores terceiros.
Com essa base sólida, a MRV projeta um crescimento contínuo nas margens e um fluxo de caixa livre (FCF) positivo no quarto trimestre de 2024, após a venda de recebíveis.