A Trustee, na qualidade de gestora de fundos de investimentos, aumentou sua participação acionária na Oi (OIBR3)(OIBR4) e passou a deter 33.100.000 ações ordinárias (ON), representativas de 5,14% do total das ações ordinárias da companhia.
Trata-se de um investimento, que tem a intenção de contribuir junto a empresa, autoridades, reguladores, poder judiciário do Rio de Janeiro, credores e a estrutura administrativa da empresa, em uma ampla solução para o soerguimento dessa relevante instituição de serviço público em todo o território nacional.
Trata-se de um investimento minoritário, de certo que a aquisição não altera a composição do controle ou especificamente a estrutura administrativa da
companhia.
A Trustee afirma ter a intenção de contribuir para melhoria na estrutura administrativa da companhia.
O fundo não possui qualquer outro valor mobiliário de emissão da companhia, nem quaisquer instrumentos financeiros derivativos referenciados em ações da companhia, sejam de liquidação física ou financeira.
Não foram celebrados, pelo fundo, quaisquer contratos ou acordos que regulem o exercício de direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários emitidos pela companhia.