
Em março, a PetroReconcavo (RECV3) atingiu uma produção média diária de 27,7 mil boe/dia. O valor representa um crescimento de 1,6% em comparação com fevereiro deste ano.
Segundo a companhia, esse avanço reflete os resultados contínuos do programa de perfurações. Foram realizados 42 projetos de workover, um aumento de 40% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Ativo Potiguar
- Produção média: 13,5 mil boe/dia (+1% em relação a fevereiro).
- Óleo: 8,7 mil bbl/dia (+2,2%). Esse aumento foi impulsionado pela entrada em operação de novos poços perfurados e pela redução do backlog de poços de reparo.
- Gás: 4,7 mil boe/dia (-0,9%).
Ativo Bahia
- Produção média: 14,2 mil boe/dia (+2% em relação a fevereiro).
- Óleo: 7,8 mil bbl/dia, mantendo-se estável devido à retomada do escoamento do campo de Miranga e ao reparo de um poço no campo de Tiê.
- Gás: 6,5 mil boe/dia, com um aumento de 3,8%, principalmente pelos incrementos no campo de Tiê.
Entrega total:
- A entrega de março foi de 817.148 boe, superando os meses anteriores (784.949 boe em janeiro e 749.050 boe em fevereiro).
Além disso, a companhia regularizou o escoamento de petróleo acumulado no Ativo Potiguar durante fevereiro e março, entregando quase todo o estoque formado anteriormente, sem impactos negativos. No Ativo Bahia, o estoque acumulado no trimestre foi de 3,5 mil bbl.